Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ImprimirPDF - RAVE


glacsius
  • Este tópico foi criado há 4699 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.... utilizo o XE com rave 9

usando o recurso imprimirPDF... e testando a demo da NFe, o arquivo gerado em pdf alguns textos ficam distorcidos e alguns perdem o espaço entre as palavras.

Exemplo: a parte INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES fica INFORMAÇÕESCOMPLEMENTARES, sendo q o SC ficam um em cima do outro.

O previw do rave as vezes ficam assim, tudo estranho, mas só imprimir q sai tudo perfeito. Mas quando uso somente a função imprimirPDF ele gera assim.

fucei um monte aqui no forum e não achei nenhum problema parecido

hoje mesmo desinstalei todo o ACBR... dei update no svn e instalei tudo legal... e continua igual.

alguem já passou por isso? Eu acho q isso é mais coisa do rave. Alguma configuração q estou deixando pra trás?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz varios testes. Instalei o ACBrNFeDANFERaveCB tbém e é o mesmo problema na geração.

Mais testes e no XP e Win7 funciona... é só no win server 2008 (ingles) q dá esse problema. Alterie no 2008 o opções regional e de linguagem o current format e o current location e nada. Sei lá. Abandonar o 2008 ingres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aheeeeeeeeeee kraaaaaaaaaaaaaa q maravilha... isso mesmo. Perfeito sua sugestão. Muito obrigado mesmo!!!!!!!!

tinha até instalado o office 2010 pensando q poderia ser alguma coisa com relação a fonte

o server 2008 não tinha nenhuma impressora instalada.... dai instalei o cutePDF e deixer padrão e papel A4, reiniciei o server e tcharammmm. Perfeito!!!!!!!!!!

Mais uma vez muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4699 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.