Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia turma ..

Desenvolvi um SERVIÇO (deamon) no Windows utilizando Lazarus ... esta rodando certinho .. porem estou com um problema .qndo altero a pasta de gravação do xml de vendas de c:\ que seria o local onde esta o serviço instalado , e mudo para um caminho

da rede , por exemplo \\SERVIDOR\SISTEMA\VENDAS , O mesmo gera o SAT normalmente , pois consigo ver no log do acbr que foi gerado , porem ta me retornando um

Exception "Unabled to open file "\\servidor\sistema\vendas\AD35170611111111111111591234567890001197721991.xml" , E acontece que gerou o Cupom Eletrônico no sat . mais não gravou o arquivo na pasta que indiquei , será que existe algum tipo de liberação que deveria fazer a nível de pastas quando se trata de SERVIÇO DO WINDOWS ao invés de aplicação . pois fiz o teste rodando como APLICAÇÃO E funciona normal . ja qndo troco para SERVIÇO . esta dando esse problema .

esse problema acontece na rotina AcbrSAT.EnviarDadosVenda; .

Segue abaixo como estou configurando o componente a parte de PASTAS .

PATH_SAT:='\\servidor\sistema\vendas';
      ConfigArquivos.PastaCFeVenda := PATH_SAT;
      ConfigArquivos.PastaCFeCancelamento:= PATH_SAT;

ConfigArquivos.SalvarCFe := true;
      ConfigArquivos.SalvarCFeCanc := true;
      ConfigArquivos.SalvarEnvio := true;
      ConfigArquivos.SepararPorCNPJ := false;
      ConfigArquivos.SepararPorMes := true;   

Se alguém puder me ajudar agradeço ..

Adilson Pazzini .

O que fiz por enquanto para contornar , é deixar na pasta do local do serviço mesmo ex: C:\SAT\VENDAS . ai ta funcionando assim . mais queria ver se teria como gravar num servidor mesmo ..

• Este tópico foi criado há 2746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...