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dev botao

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Postado

Boa tarde !

Estou com um problema em um cliente que todas as vezes que ele está emitindo um CT-e está aparecendo a mensagem:

"O certificado fornecido foi revogado".

Todos os tópicos em que olhei falaram que é um problema do próprio certificado e que teria que entrar em contato com a certificadora.

Mas emitimos o certificado emissor gratuito da sefaz e o ct-e emitiu normalmente, sem nenhum rejeição.

 

Efetuei os seguintes testes:

 

1 - Desmarcamos as opções de "Verifica revogação certificados do servidor"  e não deu certo,  também tentamos desmarcar as seguintes opções "Verificar se há assinaturas de programas baixados" e "Warn about certificate adress mismatch*"

2 - O certificado entra no e-cac normalmente;

3 - Instalamos o mesmo certificado em várias máquinas diferentes e a mesma coisa;

4 - Instamos o certificado da se ICP-Brasilv5 que está em anexo a mesma na opção "Autoridades de certificação raiz confiáveis" a mesma coisa;

5 - Entramos em contato com a contabilidade e com a certificadora e eles falaram que está tudo ok, com este certificado.

6 - Peguei este certificado e tentei consultar uma NF-e e consultou normalmente.

 

Este problema ocorre tanto ao "Criar e enviar" o Ct-e e "Consultar"

 

Eu tenho outros clientes que estão emitindo a CT-e normalmente e somente este que estão com problemas. O maior problema é que ele emite normalmente pelo emissor gratuito e somente no nosso sistema que está dando problema.

 

Alguém tem alguma ideia o que possa ser? Pois já fiz inúmeros testes e não sei mais o que fazer.

 

ERRO DE CERTIFICADO REVOGADO.png

ICPBrasilv5.crt

(Obs: O certificado é novo)

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Emerson Santana disse:

Alguém tem alguma ideia o que possa ser? Pois já fiz inúmeros testes e não sei mais o que fazer.

Veja na hierarquia de certificação do certificado, pode ser que haja outros certificados intermediários que precise atualizar.

Entre no site da certificadora e baixe as cadeias atualizadas.

Equipe ACBr BigWings
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Projeto ACBr

 

 

  • 5 semanas depois ...
Postado

Bom dia !

A todos nem com as configurações do internet explorer resolveu.

A cliente formatou a máquina e fizemos a configuração e deu certo.

Obrigado a compreensão de todos.

 

 

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