Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
42 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

boa tarde a todos

alguém poderia me informar se tem como diminuir a fonte do boleto do campo beneficiário

obrigado

Boa tarde

sim basta saber qual o gerador de relatórios que está usando abrir o componente e mexer.

mas é alguma correção do banco? de qual ? e em qual manual se encontra?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

boa tarde juliomar e obrigado pelo retorno

Não é no manual. é na emissão do boleto desculpe. uso o componente ACbrboleto, e o ACBrBoletoFCFortes. 

 

Mensag1.jpg

Sim eu sei que é na emissão o que o manual do banco diz sobre isso?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

juliomar o que eu queria era diminuir o fonte da rua do beneficiario, porque o cep esta invadindo o outro campo conforme anexo.

obrigado

Sim eu entendi mas é por isso mesmo que estou pedindo isso  no manual deixa claro que pode ser qualquer tamanho etc?

ou devemos cortar se o texto é muito grande os tamanhos devem permanecer o mesmo.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • 4 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.