Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola Pessoal Bom Dia a Todos

Tenho um cliente, que possui uma administradora de consórcio, e precisa que seja impresso no boleto, no campo "Instruções (Texto de Responsabilidade do beneficiário.)" algumas informações pertinente ao contrato que este boleto pertence.

Exemplo:

Contrato: 12345679 - Série: AX - Senha: 12 - Data do Sorteio 09/07/2017
Parcela: 10/80 - Valor do Bem p/ a data do sorteio: R$ 30.328,00

O componente ACBr Boleto já adiciona esta mensagem na impressão! No entanto meu cliente utiliza a entrega de boletos pelo banco, atualmente BRADESCO. Desta forma, estas informações devem ser enviadas junto ao arquivo de remessa!

Bom dito a situação vamos ao problema, meu cliente utilizava Até recentemente os serviços do banco Bradesco, e tudo funcionava mil maravilhas, por questões de taxas, ele preferiu mudar para o ITAU. Ai que começou os problemas, pois na remessa do Itau, só envia no arquivo de remessa (CNAB240 e CNAB400) as informações para modalidade de carteira sem registro! para carteira registrada não e possível enviar mensagem.

Alguém já teve este tipo de problema? como resolver?

• 1 mês depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Neste caso seria necessário analisar o manual do banco e implementar no componente o envio das mensagens.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 4 meses depois ...
Postado
Em 17/07/2017 at 17:53, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Neste caso seria necessário analisar o manual do banco e implementar no componente o envio das mensagens.

Att.

Depois de muito tempo, trocando emails com o suporte técnico do ITAU, consegui explicar para eles o que eu queria, e chegou na seguinte situação. NÃO TEM JEITO! simples, o itau não da suporte a varias informações complementares igual ao Bradesco. Triste realidade, que demonstra como os layouts alterados pelos bancos só nos causam problemas.

• Este tópico foi criado há 2552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.