Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Epson TMT20 Não imprimi tudo

Ver Solução Respondido por Franlley Gomes Belém,
  • Este tópico foi criado há 2294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou com um problema onde a impressora Epson TMT-20 quando vai imprimir muitos itens, ela simplesmente trava e não imprimi todo o cupom NFC-e.

Já testei colocando buffer 100 conforme vi em outro post, porém ele corta no meio da impressão o cupom e não imprimi o QRcode. Fui baixando o valor do buffer, mas ainda não encontrei o Ideal.

Alguém ja pegou algum problema parecido?

Alguém sabe qual o valor do buffer padrão para a Epson TMT-20?

Postado

Pessoal alguém consegue me ajudar? Estou enfrentando este problema já faz alguns dias. 

Se eu deixo com o Buffer 0 ocorre o erro communication error 9997 timeout during operation , quando é muitos produtos para serem impressos.

Aguardo ajuda de alguém.

Obrigado.,

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/06/2017 at 15:56, [email protected] disse:

Pessoal alguém consegue me ajudar? Estou enfrentando este problema já faz alguns dias. 

Se eu deixo com o Buffer 0 ocorre o erro communication error 9997 timeout during operation , quando é muitos produtos para serem impressos.

Aguardo ajuda de alguém.

Obrigado.,

Tenho o mesmo problema, conseguiu solucionar?

• 2 semanas depois ...
Postado

boa tarde!!
Também passo pela mesma situação, não imprime mais que 35 itens, pelo que eu percebi ele imprime como se fosse o tamanho de uma folha A4. já mudei nas propriedades da impresso o tamanho do papel mas não tive sucesso. e também testei e vi que só ocorre no modo extratofortes no ESC/POS imprime completo.

Se alguém ai conseguir ajudar na solução fico grato.

obs. impressoras Elgin, Daruma vão de boa.

Postado

Descobri amigos. Utilizem ela com o driver de impressoras do windows, rodem o programa da Epson e ele instala ela nos dispositivos e impressoras. Após mapeia o caminho no POSPRINTER e faça o teste. Resolve. Abraço.

• 3 meses depois ...
  • Solution
Postado

Boa tarde, também estava com este problema e o pior de tudo é que com alguns computadores a impressora Epson TM 20 cortava a impressão depois de 30 e poucos itens e em outros computadores não acontecia e imprimia normalmente, depois de muito verificar, vi que o problema era só o driver da impressora, não pode colocar o driver novo que esta no site, não sei porque.  Este ai que anexei é que funcionou sem ter que mexer em nada!!! 

image.thumb.png.251e90e0fd6140b471cb6caab295ba8f.png

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...