Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal eu estou com um problema no ACBNFe, ele não gera a tag ISSQN ele gera no lugar o ICMS 00, esta gerando PIS e Cofins tambem, mas eu não estou passando esta tag ICSM, PIS e COFINS, e o ISSQN que eu passo ele não cria a tag e ai da erro na validação "Total da VBC difere do somatorio do valor dos itens de item sujeito a ISSQN".

E estou informando todos os dados:

Estou fazendo assim:

indTot=0

VBC=400.00

VALIQ=5.00

VISSQN = 20.00

CMUNFG = 51

CLISTSERV=1406

cSitTrib=N

Eu não estou usando o ACBRMonitor, estou usando o componente ACBRNFe.

Alguem pode me ajudar.

Att.

Carlos Fitl.

Postado

Consegui arrumar esta tranqueira.

Seguinte, no ACBrNFe ou Monitor se você não preencher os campos abaixo não é gerado a tag ISSQN, principalmente se faltar o campo sSitTrib, no meu caso passou despercebido o campo sSitTrib que eu não estava preenchendo, por isso ele não criava a tag ISSQN.

Referente ao ISSQN

VBC

VALIQ

VISSQN

CMUNFG

CLISTSERV

cSitTrib

Outro problema e a tag indtot se for serviço você preenche ela com 0 (zero) e produto com 1 (um), automaticamente se for tiver serviço na NFe você precisa preencher o campo Inscrição Municipal IM e o CNAE principal do emitente da NFe.

Na tag referente a produtos e serviços do bloco i a tag vprod é a soma total do produto ou serviço, já a tag vprod do bloco icmstot será preenchido somente a somatória total dos produtos (não informar serviço nesta tag), para o valor total da NFe na tag vnf tambem serão colocado somente o total da nota referente a produtos com incidência de ICMS a totalização dos produtos é informado na tag vserv do bloco issqntot.

Se falei alguma besteira me corrijam.

Att.

Carlos Fitl.

• Este tópico foi criado há 4873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...