Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos.

Estou fazendo o Roteiro de Pre-Homologação e o Teste 34 "Realizar uma transação e desligar o computador durante a impressão do 2º Cartão"

O que esta acontecendo quando entra no AC mostra o cancelamento do segundo cartão e já solicita o estorno do primeiro cartão ate ai tudo ok mais quando vai ser impresso o comprovante do estorno esta aparecendo a mensagem "Impressora não responde Tentar Novamente?"

e não sai desta condição.. se optar por Não ela tenta novamente cancelar o cartão.

Alguem pode me orientar sobre este teste?

Muito Obrigado

Postado

Obrigado pela dica mais mesmo assim continua dando o erro.

O erro esta acontecendo quando esta no procedure TACBrTEFD.Inicializar(GP : TACBrTEFDTipo)

entra no if GP = gpNenhum = True no momento que vai fazer o comando fTEFList.Inicializado := True; ele o corre o erro não tem mensagem porque esta bloqueado o teclado.

Muito Obrigado

• Fundadores
Postado

Este é o log correto do ECF ?

Não notei a re-entrada da aplicação... que provavelmente seria identificadas com ACBrECF.Ativar...

Notei que há uma fallta de comunicação com o ECF após o Corte de papel... Isso é comum em ECFs com guilhotina... Faça:

ACBrECF1.CortaPapel;

Sleep(500);

(ou seja, dá um tempo para o ECF ficar pronto...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 semanas depois ...
Postado

Obrigado Daniel,

Verifiquei o problema e na a configuraçao do componente ecf que informa a porta de comunicação ela estava setada para a com1 e sempre ele iria buscar esta porta tem uma função "Em linha" que verifica utilizando esta porta antes de tudo eu configurei a porta padrão pegando no ini da minha aplicação.

Muito obrigado pela ajuda

• Este tópico foi criado há 4750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.