Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia!!!

Sou novo no forum sempre tive vontade de começar a utilizar produto, desenvolvo em vb6. Ja vi em alguns fóruns q alguns desenvolvedores VB6 conseguiram utilizar a ACBr atraves do ACbrMonitor com sucesso, o motivo da dúvida era o fato do projeto ser gratuito e isso as vezes te deixa na dúvida de quanto tempo esse projeto ira durar, tenho intenção de me tornar um usuário e pagar para ter um suporte mais especifico, até pq se eu ganho dinheiro vendendo sistemas, nada mais justo do que empresas q trabalham fazendo ferramentas que utilizo tmb tenham lucro. Gostaria de saber se existe algum material como exemplos e manuais para desenvolvedores em VB6, pois começarei o projeto do zero e gostaria de usar o projeto no máximo de seu potencial.

desde já grato

Joel Junior

• Consultores
Postado

Olá Joel,

Ficamos felizes com seu interesse no ACBr. Muita coisa pode ser encontrada aqui no fórum, ou no fórum antigo.

Mas vi que você já postou essa dúvida. Favor não duplicar os posts.

Continue em viewtopic.php?f=5&t=3808

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.