Ico Menezes Postado 17 Maio, 2017 Postado 17 Maio, 2017 Bom dia, galera. Tenho dois SATs em produção e estou muito contente com este fórum! Tenho tirado muitas dúvidas aqui! Me parece que todos estão empenhados e ajudar aos demais. Gostaria de expor um novo tópico, pois procurei aqui e não achei. Talvez seja dúvida de muitas pessoas que desenvolve o SAT tmb: Barra de Progresso Alguém aqui já tentou criar uma barra de progresso para aguardar o RETORNO do SAT ? (às vezes o usuário final é muito ansioso e não sabe aguardar kkkkkk precisamos avisá-lo que está sendo processado o retorno) Será que alguém pode começar a dar uma luz sobre isso ... vou começar a fazer assim que chegar no escritório, porém já queria ir repassando a ideia aos demais. Preciso saber se internamente o equipamento vai nos dando o andamento do retorno que ele faz ao receber a XML de envio. Alguém entendeu o que eu quis dizer ? Grato
Fundadores Daniel Simoes Postado 17 Maio, 2017 Fundadores Postado 17 Maio, 2017 Á chamada a DLL do SAT não prevê um método de "call-back" Quando ela é chamada sua aplicação fica presa Você poderia usar um Panel com uma barra do tipo "marquee" (infinita) Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
William F. L. Postado 17 Maio, 2017 Postado 17 Maio, 2017 Barra de progresso mesmo com thread fica complicado, mas montei algo onde o usuário acompanha o processo e conforme a situação muda a cor para verde ou vermelho do RichEdit. Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo https://www.wllsistemas.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora