Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2748 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

bom dia,

preciso de uma opiniao. Qual é a melhor forma de se trabalhar com TEF usando o ACBR em Backgroud ou GP ?

Atualmente tenho clientes usando Linx, Cappta, V$Pague, Autar e Sitef. Porem tenho todos configurados com GP, porem o unico que esta funcionando bem é o Cappta. os outros estou tendo bastante problemas. Porem como por exemplo a V$Pague tentei configurar em BackGround e encontrei alguns problemas por exemplo não consiguo definir em minha aplicacao qual o tipo de pagamento Credito/Bebito ai ele aparece no pinpad pra selecionar, e isso é errado. por mais que programei todos os eventos de acordo com o demo isso sempre acontece. Por isso tenho duvidas qual seria a melhor maneira de trabalhar, depois que eu souber isso ai vou focar neste tipo de configuracao e resolver os possivei problemas que venham a ocorrer mas pelo menos assim eu tenho certeze que esta é a melhor forma de se trabalhar. só preciso saber isso de momento.

Postado

Hum blz

mas entao em no caso da Cappta nao tem como ser em modo bacground pois nao possui os eventos como para o sitef, ou mesmo assim seria possivel trabalhar em backgroud.

• Moderadores
Postado
16 minutos atrás, volmir disse:

Hum blz

mas entao em no caso da Cappta nao tem como ser em modo bacground pois nao possui os eventos como para o sitef, ou mesmo assim seria possivel trabalhar em backgroud.

não foi implementado!

caso queira fazer pode anexar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Blz,

e em modo GP todos eses Cappta, V$Pague, Lins e Autar devem seguir um mesmo padrao de troca de arquivos teoricamente todos deveriam funcionar?

• Fundadores
Postado

Sim... mas o que ocorre é que os Gerenciadores tem algumas diferenças na interpretação do arquivo TXT... e também criam campos novos 

O melhor gerenciador para modo TXT com o ACBr é o Pay&Go e para modo dedicado o SiTEF

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.