Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2748 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoALL!

Estou com um problema na emissão de NFC-e. Meu cenário é o seguinte: Antes da atualização da nova versão dos componentes da ACBR, o sistema em todos os meus clientes estavam rodando 100%. Apos a atualização do componente de emissor de nota (by by CAPICOM), meus clientes de 1 mês para cá estão me reclamando sobre notas que estão dando erro de Rejeição: NF-e não consta na base de dados da SEFAZ . Conferi os fontes com meu backup, as configurações do SSLIB e tudo. Esta tudo da mesma forma. Fiz a desinstalação do componente, apaguei a pasta ACBR, e recriei tudo novamente. Mesmo assim o erro persiste! Emite 10 NFC-e normal,  2 a 3 notas da o erro.

Será que pode ser tempo de espera ou algum campo que tenho que alimentar? estou mantendo o capicom ainda. e todos os clientes eu atualizei os schemas (apesar que não era necessário). Outro erro grave que dá, antes de envio da NFC-e e NF-e da o erro de 12157 (mas algumas vezes). Meus clientes que estão com a versão antiga, estão rodando normalmente, mas os clientes que atualizei estão dando esses erros! As configurações avançadas do I.E., eu estou deixando marcado somente SSL. 2.0 e TLS 1.0. Mas conforme falei, eles emitem umas notas e depois da o erro! Alguém esta passando por esta situação? 
As pesquisas que fiz para tentar resolver este problema no fórum, nenhuma deram certo! Por este motivo, estou com este tópico para tentar resolver!

Muito obrigado,

Postado (editado)

Aqui na empresa devemos o mesmo problema , tivemos que voltar uma versão antes da retirar da capicom , pois teremos que fazer alguma ajustes para essa versão sem CAPICOM, mais como vc apagou a pasta do acbr , vc poder voltar algumas versões , aqui estamos na Nº 13297. pelo repositorio do svn.

Editado por Pablo Gimenez
erro de portugues
  • Moderadores
Postado

Aqui estou com esse problema, mas acho q não tem nada a ver com a alteração do acbr, porque alguns q apresentaram obproblema Ainda não estavam com meu aplicativo atualizado. Isso começou a partir da nova cadeia de certificado v5.

 

Postado

Bom dia, obrigado pelo retorno e compartilhamento de informações. Bom creio que deve ser a versão, hoje a tarde vou estar restaurando copias do acbr que tenho como backup. Senhor Pablo, minha versão é a mesma do sr. também. Mas o problema persiste. Precisei de ir no interior, tentar resolver o problema e não foi possível. Atualizei juntamente com as minhas atualizações a cadeia do certificado, e schemas. Acabei de receber a reclamação por telefone que fica dando erro 217. :( Vou tentar voltar a versão hoje e ver se resolve. Qualquer coisa posto o resultado. 

Mais ajuda, sempre é bem vinda. Se puderem me dar esse apoio! Obrigado!

Postado

Boa tarde pessoALL,
 Hoje conseguimos detectar um dos problemas (erro 217). Mesmo validando a nfce, o campo NCM do cadastro de produto estava com NCM com caracteres inválidos (espaço). Conseguimos ver o defeito, pois em um supermercado, passava varias notas, e então vimos que o produto em comum nas notas que não passavam, e resolvemos checar o cadastro. Resolvido o erro 217. Creio que não validava, e eu tentava novamente checar a Chave na Sefaz, por isso não encontrava! O Outro erro (12157), por enquanto acho que pode ser na SEFAZ de Goias, (Lentidão). Muito obrigado!

 

  • Este tópico foi criado há 2748 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.