Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Vinicius Moreira disse:

Bom dia pessoal,

Estou com essa situação também e realizei os procedimentos informados acima, alguém tem alguma outra solução?

O cliente também é do Estado da Bahia e essa mensagem está ocorrendo em toda a rede de lojas.

Mensagem:

Data: 04/05/2017 - Hora: 09:57:31
ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta - URL:https://hnfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/NfeStatusServico/NfeStatusServico.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico/NfeStatusServicoNF
 

Confirmei e o WebService está disponível.

Pessoal, consegui estabelecer a comunicação com o módulo de NF-e.

Foi necessário além dos arquivos de cadeia da Certisign usar os dois arquivos disponibilizados pelo Farley Batista neste tópico (replicados abaixo).

http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=29306

http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=29307

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.