Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Atualizei a Nfe 2.0 e uso o rave nativo do Delphi 7,

porem na Impressao da Danfe ele da um Access Violation.

Preciso atualizar o rave pra outra versao??

Qual o processo correto??

Nao gostei da impressao do quick.

Prefiro o rave.

Obrigado

• Moderadores
Postado

O rave nativo do Delphi 7 só aceita o Danfe com rave arquivo NotaFiscalEletronica.rav

Se vc quiser usar o Danfe_Rave513.rav, precisará no mínimo do Rave 5.1.3 (aconselho a usar o 5.1.4)

Se usar o Rave 5.0.8 vc poderá usar o Danfe com Rave Code Base (não usa os arquivos .rav)

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Na verdade eu uso NotaFiscalEletronica.rav

funcionava perfeitamente so foi atualizar pra 2.0 comecou esse acces

estranhu cara.

me informaram q o NotaFiscalEletronica.rav nfe 2.0 teria q usar o rave 7

mas naum encontro.

so se deu pau no meu delphi.

• 3 anos depois...
Postado

coloque o componente DanfeRave  no mesmo form que estiver chamando o procedimento ou em um formPrincipal.

verifique se nao existe mais de 1 componente DanfeRave no sistema, se existir remova-o.

passei por isso esta semana e resolvi colocando o DanfeRave em um FormPrincipal para que nao fique em duplicidade.

• Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.