Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal, gostaria de saber até que ponto tenho suporte aqui para eu mesmo instalar os programas e saber os procedimentos necessários para baixar os arquivos via svn e compilar meu próprio monitor. Já tentei seguir o help (pdf) mas não consegui instalar os programas necessários e compilar, consegui apenas baixar os fontes.

Se eu tiver esse suporte por ser do SAC peço que me passem o que preciso fazer e quais programas preciso.

Obrigado.

• Membros Pro
Postado

Olá Daniel na verdade não encontrei Delphi para instalar e queria saber se não precisa mais, se preciso apenas do Lazarus e seguir o passo a passo do manual.

Outra coisa se eu baixar uma versão mais atual do Lazarus se não tem problemas, no site está na versão lazarus-1.6.4-fpc-3.0.2-win32.exe

• Fundadores
Postado
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado
36 minutos atrás, Rodrigo Goulart Padovezzi disse:

Como faço para instalar os pacotes requiridos como frce e alguns outros que estão com exclamação em vermelho?

Consegui instalar o fortes e deu certo.

Alguns pacotes ACBR (GNRE, MDFe, etc) estão com exclamação, como corrijo para identificar esses pacotes no Lazarus?

• Membros Pro
Postado

Muito bom seu tópico heim Celso.

Consegui habilitar todos pacotes (verdes) porém ao compilar aparece

a mensagem como na imagem, o que pode ser?

acbr-erro.png

• Membros Pro
Postado

Instalei todos os .lpk dentro de pacotes lazarus

Fui em pacotes, adicionar / desistalar pacotes

selecionei todos ACBR que não estavam instalados e instalei

Ao tentar executar ou limpar e executar ainda tenho esse erro.

Segue a tela Mensagens

acbr-erro.png

• Membros Pro
Postado

Em alguns pacotes, tinha uma pasta backup e pelo que vi o mesmo conteúdo do backup estava sendo reconhecido pelo pacote principal e estava ambíguo.

Consegui remover esses pacotes duplicados e parou de dar essa mensagem.

Agora ao executar aparecem 53 warnings a maioria "note duplicate until"

Uma delas:

Warning: Duplicate file "ACBrSATExtratoFortesFr.lfm" in "ACBr_SAT_Extrato_Fortes 0.1", path="C:\ACBR\Fontes\ACBrSAT\Extrato\Fortes\ACBrSATExtratoFortesFr.lfm"

Seria normal? Pois não aparece nenhum tela após isso, deveria aparecer o monitor no systray ?

• Fundadores
Postado

Certifique-se de que você não editou os Packages...pode ser que a própria IDE faça isso, dependendo da ação...

Apague todos os arquivos marcados como alterados e baixe-os novamente  

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

Ótimo, obrigado pela ajuda.

Se eu for instalar em um cliente, se eu apenas copiar os arquivos e rodar o executável (sem instalar nada) funciona?

Terei que copiar as DLLs para System32?

Postado

Nos fontes do ACBrMonitorPLUS, tem um arquivo chamado ACBrMonitorPLUS.iss, você pode usar ele para gerar seu próprio instalador, basta instalar o InnoSetup.

Ele gera um instalador com todos os arquivos necessários para uma instalação. Só para constar, o executável e instalador que geramos são assinados com o certificado da DJSystem.

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr

Projeto ACBr

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.