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dev botao

  • Este tópico foi criado há 2392 dias atrás.
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Postado
29 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Você está correto na definição do nome da Porta, isso é, considerando que "Daruma DR800 Spooler" é o nome da Impressora instalada...

Isso, esse é o nome dela que está instalado aqui.

 

30 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Lembre de que você pode usar a Tag de quebra de linha <lf>, para enviar várias linhas no mesmo comando Imprimir  ( fica mais rápido)

Certo, eu já uso assim.

 

Vou fazer essa atualização no meu cliente, creio que assim vão parar os problemas, pelo menos nos testes aqui na minha maquina deu tudo certo. 

Obrigado mais uma vez!

 

 

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Postado

Boa tarde pessoal,

infelizmente o problema de perda de comunicação com a DR800 ainda está ocorrendo.. fiz a alteração para imprimir o DANFE pelo Spooler da impressora pelo windows e  algumas vezes fica dando erro na fila de impressão, ela fica travada.. pra resolver tem que excluir essa impressão que deu erro, desligar e ligar a impressora novamente.. mesma coisa está ocorrendo pelo ESCOPOS e retornando o mesmo erro de titulo deste tópico.

Se alguém que passou pelo mesmo problema, conseguiu resolver e puder ajudar agradeço.

  • Fundadores
Postado

Se mesmo com o Spooler, você continua tendo problemas de comunicação... isso deixa evidente que trata-se de algum problema no Driver da Impressora...

Verifique se:
- Você está com a última versão do Driver USB e Spooler disponibilizado pelo Fabricante
- Você aplicou todas as atualizações de Firmware disponíveis, para esse equipamento
- Se há problemas no cabo entre impressora e PC (experimente troca-lo)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Verifique se:
- Você está com a última versão do Driver USB e Spooler disponibilizado pelo Fabricante
- Você aplicou todas as atualizações de Firmware disponíveis, para esse equipamento
- Se há problemas no cabo entre impressora e PC (experimente troca-lo)

Oi Daniel boa tarde,

entrei em contato com a DARUMA e conferi todos esses itens citados, todos estão ok, o que faltava era atualizar o Windows 7(nunca foram atualizados pelo Windows update). Estou finalizando as atualizações hoje e vou ficar acompanhando pra ver se o problema foi resolvido.

Obrigado.

 

 

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