Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4762 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal gostaria de saber se tem como adicionar o modelo Willtech ao componente eu ja tenho a classe de comunicação e a classe de uso prontas para esse Modelo de Micro terminal acredito que falta muito pouco para adicionar esse modelo as padroes do componente...

obrigado

aguardo retorno...

• Consultores
Postado

Olá tchuck,

Se você quiser contribuir com o código, é só anexar aí. Pode ter certeza que seria muito apreciado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Segue anexo as units unitlizadas para comunicação e edição de dados...

bom estou enviando as duas para analises...

A unit UTerminalCustom.pas ele que contem as configurações e conecção do Micro Terminal

A unit UTerminal.pas contem modulos de inserção em base estou enviando ela pois nao sei c vai precisar da mesma mas na duvida estou enviando...

Terminal_Willtech.rar

• Este tópico foi criado há 4762 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.