Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2680 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Estou gerando um remessa de boleto com boletos para protesto estou informando os campos

TipoDiasProtesto e DataProtesto

mas me falaram aqui na empresa que teria que informa o "Codigo do Protesto" mas não acho essa opção no componente alguém pode me disse se esse campo e existe e se realmente e necessário que eu informe ele.

  • 3 meses depois ...
Postado
Em 13/04/2017 at 15:51, wandersonkd disse:

Boa tarde

Estou gerando um remessa de boleto com boletos para protesto estou informando os campos

TipoDiasProtesto e DataProtesto

mas me falaram aqui na empresa que teria que informa o "Codigo do Protesto" mas não acho essa opção no componente alguém pode me disse se esse campo e existe e se realmente e necessário que eu informe ele.

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, pois ou a remessa vai com protesto automático ou vai sem protesto nenhum, e aí o cliente não consegue enviar para protesto manualmente ...
E o cliente precisa de protesto não automático, q depende do 'Código de Protesto' mencionado pelo colega

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

30 minutos atrás, fabriciobiagi disse:

Estou com o mesmo problema, pois ou a remessa vai com protesto automático ou vai sem protesto nenhum, e aí o cliente não consegue enviar para protesto manualmente ...

Neste caso você pretende alterar um titulo já enviado ao banco?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia
O problema é q se vai com PROTESTO AUTOMATICO,  o cliente tem custos para cancelar;
E se vai SEM PROTESTO, mesmo manualmente o sistema da Caixa não deixa protestar ...
Então, o correto seria ter um campo p/ indicar o OPCAO P/ PROTESTO MANUAL

Att,

  • Moderadores
Postado
21 minutos atrás, fabriciobiagi disse:

E se vai SEM PROTESTO, mesmo manualmente o sistema da Caixa não deixa protestar ...

Deveria permitir sim, bastando fazer uma nova remessa com o código de ocorrência "09".

function TACBrCaixaEconomica.TipoOcorrenciaToCodRemessa(const TipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia): string;
begin
  case TipoOcorrencia of
    toRemessaBaixar                        : Result := '02';
    toRemessaConcederAbatimento            : Result := '04';
    toRemessaCancelarAbatimento            : Result := '05';
    toRemessaAlterarVencimento             : Result := '06';
    toRemessaConcederDesconto              : Result := '07';
    toRemessaCancelarDesconto              : Result := '08';
    toRemessaProtestar                     : Result := '09';
    toRemessaCancelarInstrucaoProtestoBaixa: Result := '10';
    toRemessaCancelarInstrucaoProtesto     : Result := '11';
    toRemessaDispensarJuros                : Result := '13';
    toRemessaAlterarNomeEnderecoSacado     : Result := '31';
  else
    Result := '01';
  end;
end;

Qual o motivo de não aceitar a instrução de protesto?

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado

boa tarde,
Também achei estranho,
mas segundo o gerente da conta do meu cliente na Caixa, 
o sistema deles não aceita a mudança, por ter ido sem instrução inicialmente ...
Mas  a tentativa de alteração não foi feita via novo arquivo de remessa, 
foi feita pelo meu cliente diretamente no site da Caixa.
O duro é q o pessoal da caixa é muito enrolado e até agora não me mandaram informações mais detalhadas
Vou tentar enviar um arquivo com instrução de protesto - o q gera custo p/ o cliente
Ou assim q tiver alguma nova informação da Caixa, posto.Att, 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2680 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...