Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Galera me dá uma ajuda....

Comecei o Projeto da NFe hoje. Instalei o ACBrNFe2/PCN2 para que eu pudesse analisar o demo e assim implantar em meu sistema.

Ao executar o Demo me aparece Erros na

unit ACBrNFeUtil - Na Linha 167 onde se declara..

class function ParseText( Texto : AnsiString; Decode : Boolean = True) : AnsiString;

e nas mensagens

[Error] ACBrNFeUtil.pas(167): E2065 Unsatisfied forward or external declaration: 'NotaUtil.ParseText'

Além de

[Warning] ACBrNFeUtil.pas(1558): W1057 Implicit string cast from 'AnsiString' to 'string'

[Error] ACBrNFeUtil.pas(167): E2003 Undeclared identifier: 'AnString'

Alguém tem idéia do que esta acontecendo?

Desde já agradeço.

• Moderadores
Postado

Tem que ter algum path ou pacote desatualizado, porque isso ai e coisa bem antiga.

Tente recompilar o pacote ACBrComum e depois o pacote da nota eletronica, se não funcionar tente desinstalar e apagar tudo inclusive os .bpl gerados pelo ACBr, baixar novamente e reinstalar, tenha certeza de ter removido tudo antes de instalar novamente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Regys..

Obrigado pela atenção fera!

Resolvido.. No Library Path, Talvez por uma falta de atenção minha, estava constando os caminhos tanto do ACBrNFe quanto do ACBrNFe2... Acho que isso estava causando algum tipo de conflito...

Apaguei o caminho do ACBrNFe e deu tudo certo...

RESOLVIDO

• Este tópico foi criado há 4799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...