Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, se alguem puder me ajudar agradeço.

Na empresa nosso sistema esta desenvolvida em Delphi 7. Estou desenvolvendo para automatizar o envio e geração das notas fiscais. 

Baixei todos os manuais da NFE de Campinas, ao qual a mesma menciona que não atualizará mais as versões da DLL, Fiz identico ao programa de teste que é possivel baixar no site da prefeitura que também é desenvolvido em Delphi.

O teste passou sem problemas, mas sem assinatura.

Quanto tento assinar ocorre o seguinte erro:

Erro ao Enviar Declaração. Descrição: Erro Inesperado: Ocorreu uma falha assinar xml...

Erro: Ao assinar o documento - elemento de referência mal formado, caso esteja utilizando um certificado digital do tipo A3, existe uma grande possibilidade de o software do gerenciador do dispositivo estar desatualizado. procure obter uma versão mais atualizada..

Seguinte o Tipo de Certificado é A1, aciono a função enviarteste abri a tela para escolher o certificado após escolher aparecer o erro acima.

Meu SO é Windows 10, 64 bits

Os computadores dos usuários são windows 7, 32 e 64 bits.

Ja solicitei no sac da prefeitura resposta, os mesmos copiaram o texto do site e colaram no chamado.

Pelo programa de teste fornecido pela prefeitura como exemplo ocorre o mesmo problema.

O Certificado é da certisign 

Alguem ja passou por problema semelhante?

• 1 ano depois...
  • Moderadores
Postado
4 horas atrás, Henrique Gerlin disse:

ALGUEM OBTEVE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM A NOTA NFSE

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Peço para que crie um novo tópico, relatando com mais detalhes o seu problema.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.