Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal boa tarde.

Possuo uma rotina que faz o cálculo de impostos de uma nfe, mas estou pensando em gerar uma classe que faça isso automaticamente passando como parametros os dados necessários, mas antes de começar isso gostaria de verificar se ja nao existe algo assim no ACBR.

Agradeço a atenção

Postado

Ok...

Fiz algumas análises e a classe poderá servir tanto para o cálculo correto para o preenchimento da Nota de saida como para calcular o custo correto de uma nota de entrada e validar os dados da mesma.

Para a saida é simples, são cálculos normais, mas para a entrada eu tenho rotinas que calculam o custo correto da mercadoria:

Icm de Credito

Icm de Débito

Ipi

Frete e etc

Destes dados montamos o PMZ (Preço margem Zero) e o custo de compra, então montamos o Preço de venda com base em uma determinada fórmula.

Vou utilizar como base uma Unit que encontrei na Clube Delphi que ja contem algumas rotinas prontas e esta bem organizada (No meu entendimento é claro..rsss).

Ai vou postando no Forum?...ou como faço?

• 1 mês depois ...
  • 4 anos depois...
  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, CleitonMaciel disse:

Faz um tempinho que esse post exist, queria saber como ficou essa classe, se foi descontinuada o que houve?

abc.

Em 29/12/2011 at 07:25, daniel_paixao disse:

Isso não seria o mesmo que isso???

• Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Este tópico foi criado há 3076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.