Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Fundadores
Postado

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

O que você quer dizer com "Trava" ?? ocorre algum erro de comunicação no sistema ?

Não ficou claro, se você é um programador, e se é usuário do ACBr, usando ACBrPosPrinter...

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

O que você quer dizer com "Trava" ?? ocorre algum erro de comunicação no sistema ?

Não ficou claro, se você é um programador, e se é usuário do ACBr, usando ACBrPosPrinter...

tenho que ser bom em português pra participar do grupo? tenho 26 anos morei nos estados unidos por anos onde terminei meus estudos, voltei ao brasil a pouco menos de 1 anos, normal que eu não seja bom com português...

em fim... o sistema manda imprimir, não gera nenhum tipo de erro e a impressão fica aguardando (como se não houvesse comunicação) quando isso acontece, a pagina teste da impressora tambem não sai, tenho que desligar a impressora e ligar novamente, são 6 caixas em um mercado com o mesmo problema. quando acontece isso temos que limpar o spooler pra poder funcionar. 

obrigado

• Curtir 1
  • Fundadores
Postado

Desculpe, mas a sua resposta não responde as minhas perguntas...

Não gostei da sua atitude. Todo local existem regras, e você foi alertado de estar descumprindo uma delas...

Não participarei mais desse tópico...

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Postado
Em 07/04/2017 at 15:54, Daniel Simoes disse:

NA MORAL, vc deve ser um mal amado man, não quer ajudar, não responda. simples assim...

• Curtir 1
  • Fundadores
Postado

Em nenhum momento lhe ofendi ou fiz comentários pejorativos a sua pessoa...  Não me rebaixarei a seu nível... porém... se você quer perguntar no nosso fórum... siga as regras... Simples assim...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Este tópico foi criado há 2792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.