Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2877 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Já postei a pergunta e não obtive nenhuma resposta, nem dos moderadores... será que alguém tem o conhecimento necessário e pode me ajudar?

Meu  aplicativo efetua a função 'distribuiçãoDFe' de vários CNPJ em fila, primeiro seto as propriedades do certificado (a1 - openSSL) e mando "carregarcertificado" e depois executo a função "distribuicaoDFE" do respectivo CNPJ

O que acontece é que depois da primeira consulta, mesmo carregando o certificado com o CNPJ correto, na função "distibuicaoDFe" dá a rejeição: CNPJ-Base consultado difere do CNPJ-base do certificado.

Tenho que dar um "clear" ou algo parecido para atualizar os dados do novo certificado?

Atenciosamente

Postado

Bom dia,

Estou atualizado até a penúltima versão, onde foi eliminada a libcapicom. Embora neste caso, eu esteja utilizando a OpenSSL.

Um desenvolvedor aqui do ACBr me disse que ele resolveu o problema, criando e destruindo o componente em tempo de execução, a cada vez que iria utilizá-lo. Mas essa solução vai me causar muitas horas de programação, por esse motivo estou perguntando para ver se encontro uma solução mais simples. Eu creio que essa solução exista, só o conhecimento dela que é restrito...

Postado (editado)

Bom dia,

Na ultima versão houve alteração específica nas funções de carregamento da lib OpenSSL ? em que processos?

Editado por Eptus
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...