Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia

No meu sistema ao enviar ou consultar uma NFS-e pela primeira vez, funciona tudo certo, porém se eu fechar o form e reabrir o mesmo form ou qualquer outro form com alguma função da NFS-e ocorre falha com a mensagem de "Erro interno: -2146893792 - Erro HTTP: 0 Falha no Envio da Requisição Erro: 2148073504".

No Demo_ACBrNFSe eu consegui reproduzir o erro abrindo o .EXE duas vezes e fazendo a consultar simultaneamente, então aparentemente é algo relacionado a abrir duas solicitações ao certificado.

Na minha aplicação eu crio e destruo o form da seguinte maneira, porém creio que não seja esse o problema pois simulei no Demo_ACBr e o erro não aconteceu.

var form:TFNFSeImporta;
begin
try
  form:=TFNFSeImporta.Create(self);
  form.showmodal;
finally
  freeandnil(form);
end;

Algum sabe o que poderia ser que esta mantendo essa comunicação em aberto mesmo destruindo o form? Alguém já passou por algo similar?

Importante: Estava funcionando normalmente, porém depois do último update do ACBR (30/03/2017) esse erro começou a ocorrer.

Configuração SSL na qual alterei pra não usar mais CAPICOM

FACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib      := cryWinCrypt;
 FACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib       := httpWinHttp;
 FACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib           := libWinCrypt;
 FACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib    := xsMsXml;

Desde já muito obrigado

print_erro.jpg

• Este tópico foi criado há 2789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.