Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

O svn do ACBr mudou?  estou usando este endereço svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2  mas pelo que parece as atualizações/manutenções estão meio paradas pq a mais de 10 dias venho observado um erro no metodo:

function TDFeSSLXmlSignMsXml.Assinar(const ConteudoXML, docElement,
  infElement: String; SignatureNode: String; SelectionNamespaces: String;
  IdSignature: String): String;

[dcc32 Error] ACBrDFeXsMsXml.pas(152): E2197 Constant object cannot be passed as var parameter

e este erro impede de vc compilar, ou seja, meio estranho que durante todo este tempo ninguém tem baixado e passado por este problema.......

O que esta acontecendo?

Postado
31 minutes ago, Juliomar Marchetti said:

Eu tenho quase certeza que seus arquivos estão marcados para não atualizar pois fez mudanças locais no repositório!

faça um revert de tudo e depois um update e recompile!

nunca fica parado nada ainda mais se possui erros.

Juliomar, era algo neste sentido mesmo, exclui a pasta e fiz check-out novamente e agora tudo compilando normalmente.

Obrigado.

• Moderadores
Postado

Se te ajuda, eu tive alguns probleminhas para atualizar o ACBr depois da adaptação do WinCrypt. No meu caso, salvei o que tinha do ACBr, criei uma nova pasta ACBr, fiz o checkout. Em seguida rodei o ACBr_Install fazendo novamente a atualização e depois a instalação. Precisa tomar cuidado caso você tenha alguma alteração sua, pois nesse caso, teria que refazê-las

• Fundadores
Postado

Tudo indica, que você contém uma Unit "ACBrMSXML2_TLB.pas" desatualizada...

Ela foi movida para o diretório "\ACBr\Fontes\Terceiros\Ole"... e deve ser encontrada apenas lá... Apague as demais...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.