Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal.

Em alguns clientes, estamos com problemas no envio da NFCe e NFe, o qual temos o retorno como Status 0.

Já pesquisei aqui no Fórum e não encontrei muitos problemas relacionados a este erro, então acredito que seja alguma configuração que não realizamos corretamente. Este problema está ocorrendo mais na SEFAZ do Pará e em clientes que possuem internet mais lenta. 

Então pergunto. Qual as configurações do Acbr mais adequadas a estes clientes? Existem algum time que preciso configurar e fazer com que o componente aguarde mais tempo para receber a resposta da SEFAZ?

At+

José Aroldo

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Também estou em alguns clientes em PE. Na realidade, retorna 0 e quando vamos emitir novamente a nota já foi, porém com uma chave diferente daquela que nós emitimos.

Postado

Bom dia.

Tem alguns Windows ou Certificados que para ter ideia, configuramos em uma tarde, autorizamos as notas, tudo correto. No dia seguinte a cliente retorna com o mesmo problema de Status 0. Aí reiniciamos, refazemos as configurações do IE e volta a funcionar. Mas até agora não identifiquei o problema.

Em relação ao problema relatado pelo Magno, você consegue resolver gravando antes a chave da Nota em seu banco de dados para depois tentar transmitir.

Desta forma, antes de transmitir a Nota, você realiza uma consulta pela chave para ver se a mesma já não foi autorizada no processo anterior.

Att

José Aroldo 

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.