Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
3 minutos atrás, Fábio Henrique Beverari disse:

Desde terça feira que tento cadastrar software house e retorna:

Serviço temporariamente indisponível, favor tentar mais tarde

Alguém esta enfrentando esse problema também, costuma ficar tanto tempo fora do ar mesmo?

 

Já tentou contato com a SEFAZ ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Postado

Estou com o mesmo problema, já faz mais de uma semana , se alguem descobrir algo nos avise, por que no sefaz vc fica 30 min. para alguem te atender e quando atende cai a ligação, sera que se eu for no posto fiscal consigo resolver ?

 

Postado

Tambem estou com este problema, vcs receberam alguma resposta da Sefaz ? A que recebi é que teria manutenção no domingo passado e que era para tentar na segunda, caso não funcionasse era para passar os dados da empresa, que foi que fiz, mas até agora não tive nova resposta.

Postado
Em 24/03/2017 at 08:10, Fábio Henrique Beverari disse:

Desde terça feira que tento cadastrar software house e retorna:

Serviço temporariamente indisponível, favor tentar mais tarde

Alguém esta enfrentando esse problema também, costuma ficar tanto tempo fora do ar mesmo?

 

Alguem tem alguma novidade ?

Postado

Mesmo problema, liguei lá e falaram pra tentar de outro navegador e caso não funcionasse pediram para mandar um email explicando o ocorrido e até agora nada de reposta

  • Moderadores
Postado
3 horas atrás, rodrigon disse:

Eu já tentei nos 3 navegadores, já abrir 3 chamados naquele Fale Conosco e nenhum tive retorno ainda.

favor então manter em um único local postando! este é o segundo que está falando sobre o mesmo assunto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

Entrei em contato com a ouvidoria da Fazenda pelo telefone 11 3243 3683, fui instruído a enviar um email pela área Fale Conosco. Eles tem de 3 a 5 dias para resolver o problema.

Postado

Pois é pessoal, estou tentando desde o dia 23/03 e tenho este mesmo problema que vocês, me responderam que passaria por manutenção no domingo retrasado dia 26/03 ai eu tentei na segunda e nada, pediram pra mim enviar um email pelo fale conosco no dia 28/03 com o cnpj e nire da empresa e também informar o passo a passo que eu estava fazendo, fiz isso e até agora nada de resposta.

Postado

já mandei e-mail para ouvidoria falei por telefone, já enviei as informações por e-mail e nada de resolver o pior que estou com o prazo estourado para colocar em funcionamento em um cliente, já fui pessoalmente na receita e peguei uma senha que leva 20 dias para eles analisarem o caso, já informei que não é somente comigo este problema mas infelizmente a resposta deles é uma só:

 

Infelizmente somente a área técnica pode resolver e não existe nenhum contato direto com eles, somente por estes canais fale conosco e ouvidoria.

Postado
5 horas atrás, ej solucoes disse:

galera acabei de conseguir no mozila 

 

Acabei de fazer o teste no mozila e não tive sucesso :(

teria algo a ver com a versão do mozila ? acho que o meu é o mais atual.

 

Postado
51 minutos atrás, alanjovita disse:

Acabei de fazer o teste no mozila e não tive sucesso :(

teria algo a ver com a versão do mozila ? acho que o meu é o mais atual.

 

Por aqui também sem sucesso.

Postado

Boa Noite Galera!

Desculpe.... abri um novo post.

Também estou com o mesmo problema.

Alguém teve sucesso?

Retornaram meu e-mail informando que estavam corrigindo o caso, mas não passaram prazo.

 

 

Postado

Boa noite pessoal, eu consegui fazer na sexta feira, estava a 15 dias tentando, a 10 dias enviei um email pra eles, eles pediram pra enviar cnpj e o nire da software house e o procedimento que eu estava fazendo, na sexta a tarde recebi um email deles dizendo que meu problema foi enviado para o TI ai eu resolvi tentar a hora que cheguei era +- 1 hora da manhã e consegui, fez o cadastro, falei com eles através do fale conosco pelo formulário de email.

  • Este tópico foi criado há 2787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.