marcioolher Postado 23 Março, 2017 Postado 23 Março, 2017 Boa tarde Pessoal Não sei se alguem já teve este problema mais estou com o meu primeiro sat linker II, já fiz a ativação e agora falta vincular a AC, software house, fui informado para vincular usando o mesmo cnpj do meu cliente para usar o certificado dele o A3 e gerar a chave de vinculação pra mim não precisar comprar um certificado, só que esta dando erro desconhecido na hora de vincular, não sei se foi bloqueado esse esquema de vincular com o mesmo cnpj, e agora não sei o que fazer Alguem pode me tirar essa duvida? Obrigado.
Jairo Maia Postado 23 Março, 2017 Postado 23 Março, 2017 2 horas atrás, marcioolher disse: fui informado para vincular usando o mesmo cnpj do meu cliente para usar o certificado dele o A3 Mas você já cadastrou esse contribuinte também como Software House? Para validar a chave, ele tem que estar cadastrado como software house para uso próprio do aplicativo. Usando o certificado dele, acesse o SGRSAT como software house, cadastre-o, e depois faça a vinculação da chave no aplicativo.
marcioolher Postado 23 Março, 2017 Autor Postado 23 Março, 2017 É isso mesmo Jairo Maia só que faz 2 horas que estou tentando cadastrar e esta dando serviço temporariamente indisponível, é o fim mesmo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora