Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Instalar o ACBr_BoletoFC_FR.dpk


jkbrandao
  • Este tópico foi criado há 4435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera me ajudem por favor, estou tentando instalar o ACBr_BoletoFC_FR.dpk e esta dando a seguinte mensagem [DCC Error] E2466 Never-build package '.ACBr_BoletoFC_FR' requires always-build package 'ACBrComum'

eu ja tenho o ACBrComum compilado e instalado.. e ja dei um build nele e mesmo assim nao funciona...

Espero por ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...

Bom dia, eu estou com mesmo erro

C:\Embarcadero\Componentes\XE\ACBR\Fontes\ACBrBoleto -K00400000 --description:"ACBrBoletoFC FastReport - (http://acbr.sourceforge.net/)"

-NB"C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\8.0\Dcp" -NH"C:\Users\Public\Documents\RAD Studio\8.0\hpp" ACBr_BoletoFC_FR.dpk

[DCC Warning] ACBrDiversos.dpk(53): W1033 Unit 'Calculadora' implicitly imported into package 'ACBrDiversos'

[DCC Error] E2466 Never-build package '.ACBr_BoletoFC_FR' requires always-build package 'ACBr_Boleto'

[DCC Error] E2466 Never-build package '.ACBr_BoletoFC_FR' requires always-build package 'ACBrDiversos'

[DCC Error] E2466 Never-build package '.ACBr_BoletoFC_FR' requires always-build package 'ACBrComum'

Failed

Já verifiquei os PATH´s e o único packet que não consigo instalar é este. Estou instalando o NFe2, já que não tenho interesse no Linux/Lazarus.

Obrigado

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema,

Instalei o fortesreports e consegui instalar o o componente do ACBR

mas Instalei a versão 3.70B da fortesreport e ao executar o exemplo Demo acbrboleto

não consigo gerar um pdf,ele retorna que o sistema não é compatível com a versão 3.70B.

Com quais versões ele é compatível?

--------------------------------------------------------------

Moizaniel Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, bom dia a todos, estou tendo o mesmo problema.

Eu instalo todos os componentes blz, mais qdo no ACBr_BoletoFC_FR.dpk

ele dá erro porque nao encontra os seguinte componentes:


  frx14,

  frxDB14,

  frxe14,

  fs14;

é aí onde vem as perguntas que no meu caso, estou usando Delphi 2007 que a versão 11. devido à versao do delphi instalado, o fastreport requer que sejam instalados os seguintes itens do fast:

  frx11,

  frxDB11,

  frxe11,

  fs11;

como resolver??

desde já obrigado a todos.

ONYX Tecnologia em Softwares
[ Simplicidade e Segurança ]
www.onyxsistemas.com
[email protected]
© ONYX Sistemas - Todos os Direitos Reservados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Amigo estou tendo o erro [Pascal Warning] ACBrDiversos.dpk(53): W1033 Unit 'Calculadora' implicitly imported into package 'ACBrDiversos'

Eu tava olhando o forum e vi que outros estao com o mesmo problema, verifiquei os path e ta tudo blzs

Ja baixei ate o ACBR outra vez e limpei os arquivos antigos e mesmo assim nao vai

by KaraLegal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia,

Estou com problemas na instalação, quando ele tenta instalar o ACBrBoletoFCFR exibe este erro no log:

ACBrBoletoFCFR.pas(52) Fatal: F1026 File not found: 'frxClass.dcu'.

Ja instalei o Fast Report mas o erro persiste.

Apesar de ter instalado em meu Delphi 2007 o QuickReport, na instalação ele nao permite que eu use o componente para o QReport.

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.