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dev botao

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Alguém de vocês teve clientes com problemas na atualização do windows 7 do dia 18/03? Máquinas reinicializando, dlls da bematech deletadas, problemas com certificado digital? Já estou com 4 clientes com o mesmo problema e outra empresa concorrente daqui da cidade já está com vários clientes relatando o mesmo erro. 

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1 hora atrás, Gr@c@ disse:

Alguém de vocês teve clientes com problemas na atualização do windows 7 do dia 18/03? Máquinas reinicializando, dlls da bematech deletadas, problemas com certificado digital? Já estou com 4 clientes com o mesmo problema e outra empresa concorrente daqui da cidade já está com vários clientes relatando o mesmo erro. 

Aqui ta tendo uma "epidemia" de computadores reinicializando constantemente, a nossa área técnica aqui esta saturada, mas não atendei pelo fato dessa atualização. Vamos apurar certinho e posto aqui um parecer.

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Equipe ACBr Sérgio Assunção
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Pelo jeito o problema foi causado pela atualização do Avast e não do Windows. Infelizmente, a informação chegou depois de inúmeros micros terem sido formatados.

Usuários brasileiros do Windows 7 se depararam com uma surpresa desagradável nesta segunda-feira, 20. O sistema operacional tem encarado a famigerada “tela azul da morte” repetidamente poucos minutos após o computador ser iniciado.

Todos os indícios, no entanto, apontam que não se trata de uma falha do sistema operacional, e sim um bug em uma atualização da versão grátis do antivírus Avast. A recomendação é esperar um novo update que solucione a situação.

A boa notícia é que empresa reconhece o problema, e afirma que a atualização de correção está a caminho. Por meio do Twitter oficial de suporte do Avast, a companhia tem orientado seus usuários a desligar temporariamente o File System Shield, um componente do antivírus.

Para isso, acesse a interface do Avast, entre em Configurações, em Componentes e desligue a opção File System Shield. A atualização deve estar disponível a todos os usuários ainda hoje.

Para verificar se a atualização que corrige o problema já está disponível para você, abra a interface do Avast, entre em "Configurações", "Atualizações", "Definições de vírus" e "Atualizar".

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