Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2798 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado

Alguém de vocês teve clientes com problemas na atualização do windows 7 do dia 18/03? Máquinas reinicializando, dlls da bematech deletadas, problemas com certificado digital? Já estou com 4 clientes com o mesmo problema e outra empresa concorrente daqui da cidade já está com vários clientes relatando o mesmo erro. 

Postado
1 hora atrás, Gr@c@ disse:

Alguém de vocês teve clientes com problemas na atualização do windows 7 do dia 18/03? Máquinas reinicializando, dlls da bematech deletadas, problemas com certificado digital? Já estou com 4 clientes com o mesmo problema e outra empresa concorrente daqui da cidade já está com vários clientes relatando o mesmo erro. 

Aqui ta tendo uma "epidemia" de computadores reinicializando constantemente, a nossa área técnica aqui esta saturada, mas não atendei pelo fato dessa atualização. Vamos apurar certinho e posto aqui um parecer.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • Moderadores
Postado

Pelo jeito o problema foi causado pela atualização do Avast e não do Windows. Infelizmente, a informação chegou depois de inúmeros micros terem sido formatados.

Usuários brasileiros do Windows 7 se depararam com uma surpresa desagradável nesta segunda-feira, 20. O sistema operacional tem encarado a famigerada “tela azul da morte” repetidamente poucos minutos após o computador ser iniciado.

Todos os indícios, no entanto, apontam que não se trata de uma falha do sistema operacional, e sim um bug em uma atualização da versão grátis do antivírus Avast. A recomendação é esperar um novo update que solucione a situação.

A boa notícia é que empresa reconhece o problema, e afirma que a atualização de correção está a caminho. Por meio do Twitter oficial de suporte do Avast, a companhia tem orientado seus usuários a desligar temporariamente o File System Shield, um componente do antivírus.

Para isso, acesse a interface do Avast, entre em Configurações, em Componentes e desligue a opção File System Shield. A atualização deve estar disponível a todos os usuários ainda hoje.

Para verificar se a atualização que corrige o problema já está disponível para você, abra a interface do Avast, entre em "Configurações", "Atualizações", "Definições de vírus" e "Atualizar".

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2798 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.