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dev botao

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Postado

Bom dia !

 

Estou com o problema em somente em alguns clientes. Em que todas as vezes em que eles enviam uma NF-e está dando o erro "Erro suporte de canais seguros" e "Requisição não enviada - 12057".

Já efetuei os seguintes testes abaixo:

 

1 - Fiz todas as configurações no internet explorer.

4 - Certificado entra no E-CAC normalmente.

3 - Entrei em contato com a Sefaz e eles falaram que está tudo ok.

4 - Vimos que as notas é enviada no modo SVCAN normalmente, sem ocorrer nenhum tipo de problema.

5 - Verifiquei todas as legislações possíveis não encontrei nada a respeito disso.

6 - A única coisa em que identifiquei de problema, foi que os clientes em que ocorre o problema todos usam o windows xp.

7 - O problema começou a ocorrer absolutamente do nada.

 

Obs: Todos os outros clientes estão enviando a NF-e normalmente sem nenhum problema.

 

Vocês sabem alguma solução a respeito deste problema ?

Erro suporte canais seguros.png

Postado (editado)

Bom dia, ainda estou passando pelo mesmo problema em computador com o windows XP service pack 3. já atualizei a cadeia, alterei as configurações do IE, para usar SSL 2.0 e TLS 1.0, estou usando a última versão disponível do acbr, alterei para usar somente o SSLIB = libWinCrypt, tirei a dependência do Capicom alterando a o ACBR.inc e o erro 12157, está persistindo. Alguém teria alguém outra ideia. Obs: estou tentando enviar para MG, mas mesmo alterando para outro Webservice o erro persiste o mesmo.

Editado por Emersson A Pereira
Postado

Bom dia

O q eu fiquei sabendo, (por uma empresa q recebo informativos por email - não vou citar nomes) que este problema estaria ocorrendo pq o "windows XP não tem suporte a TLS versão 1.1".

Pelo q entendi, os WS estão sendo atualizados....

Att

Ricardo

Postado
22 horas atrás, Emerson Santana disse:

Bom dia !

 

Estou com o problema em somente em alguns clientes. Em que todas as vezes em que eles enviam uma NF-e está dando o erro "Erro suporte de canais seguros" e "Requisição não enviada - 12057".

Já efetuei os seguintes testes abaixo:

 

1 - Fiz todas as configurações no internet explorer.

4 - Certificado entra no E-CAC normalmente.

3 - Entrei em contato com a Sefaz e eles falaram que está tudo ok.

4 - Vimos que as notas é enviada no modo SVCAN normalmente, sem ocorrer nenhum tipo de problema.

5 - Verifiquei todas as legislações possíveis não encontrei nada a respeito disso.

6 - A única coisa em que identifiquei de problema, foi que os clientes em que ocorre o problema todos usam o windows xp.

7 - O problema começou a ocorrer absolutamente do nada.

 

Obs: Todos os outros clientes estão enviando a NF-e normalmente sem nenhum problema.

 

Vocês sabem alguma solução a respeito deste problema ?

 

 

Erro suporte canais seguros.png

O problema acima ainda persiste.

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