Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cte Cancelado


Professor
  • Este tópico foi criado há 2684 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

No caso ele está autorizado, agora ele só tem um evento atrelado a ele dizendo que está cancelado mas não é alterado o xml original não tem o porque.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 16/03/2017 at 17:05, Juliomar Marchetti disse:

No caso ele está autorizado, agora ele só tem um evento atrelado a ele dizendo que está cancelado mas não é alterado o xml original não tem o porque.

Juliomar! 
Boa tarde!

Estou tendo problemas com alguns escritórios contábeis que estão alegando que o XML do CTe não esta indo como cancelado (igual a nfe) mesmo enviado o  evento de cancelamento.
Há alguma possibilidade do XML do CTe ser igual a NFe (atualizar XML Cancelado)?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Professor disse:

Juliomar! 
Boa tarde!

Estou tendo problemas com alguns escritórios contábeis que estão alegando que o XML do CTe não esta indo como cancelado (igual a nfe) mesmo enviado o  evento de cancelamento.
Há alguma possibilidade do XML do CTe ser igual a NFe (atualizar XML Cancelado)?

Grato!

Bom existir acho que tem igual ao da nf-e que marca a opção pra atualizar!

mas que está errado e também viajando esse escritório isso ele esta.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite a todos,

O componente ACBrCTe, não possui a propriedade de configuração para que o XML seja alterado após o seu cancelamento, ou seja, trocar o protocolo de autorização pelo de cancelamento.

Se depender de mim nunca terá.

Pelos seguintes motivos:

1. Em nenhum manual ou nota técnica consta que essa alteração tem que ser feita.

2. Na legislação esta claro que um documento fiscal eletrônico só tem validade jurídica quando este estiver assinado digitalmente e com o protocolo de autorização expedido pela SEFAZ.

Não vou listar mais nenhum porque somente esses 2 deixa claro que esses contadores de papeis precisam ler com mais atenção a legislação no que diz respeito a esses novos modelos de documentos fiscais.

Por outro lado os fontes estão ai, veja como foi feito no ACBrNFe e faça o mesmo no ACBrCTe.

Mas fique ciente que não concordo com essa alteração e por mim removeria o que foi feito no ACBrNFe.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 2017-5-11 at 21:13, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite a todos,

O componente ACBrCTe, não possui a propriedade de configuração para que o XML seja alterado após o seu cancelamento, ou seja, trocar o protocolo de autorização pelo de cancelamento.

Se depender de mim nunca terá.

Pelos seguintes motivos:

1. Em nenhum manual ou nota técnica consta que essa alteração tem que ser feita.

2. Na legislação esta claro que um documento fiscal eletrônico só tem validade jurídica quando este estiver assinado digitalmente e com o protocolo de autorização expedido pela SEFAZ.

Não vou listar mais nenhum porque somente esses 2 deixa claro que esses contadores de papeis precisam ler com mais atenção a legislação no que diz respeito a esses novos modelos de documentos fiscais.

Por outro lado os fontes estão ai, veja como foi feito no ACBrNFe e faça o mesmo no ACBrCTe.

Mas fique ciente que não concordo com essa alteração e por mim removeria o que foi feito no ACBrNFe.

 

Concordo! Mas esses escritórios geralmente deixam  a bomba em nossas mãos, complicado.

Obrigado Italo e Juliomar!

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2684 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.