Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, hoje por acaso ao parar para conferir o DANFE impresso no ACBR ( FortesReport) eu percebi (me corrijam caso esteja errado, acredito que estou rsrsrsr ) que os tamanhos dos campos não estão de acordo com o manual da NFe. Por exemplo o campo "Recebemos de:" segundo o manual a altura mínima deve ser 0,85 centímetros, verificando um DANFE impresso percebi que o tamanho é de 0,45.

Minha duvida é a seguinte: Estou olhando no lugar errado ? caso sim onde encontro o manual com as medidas para o DANFE ? Ou então eu entendi errado o manual ?

58c6eb95c3fcd_Semttulo.png.786809a0690daa0332e1d77060328858.png

Editado por tbalbinos

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

• Moderadores
Postado
45 minutos atrás, tbalbinos disse:

Boa tarde pessoal, hoje por acaso ao parar para conferir o DANFE impresso no ACBR ( FortesReport) eu percebi (me corrijam caso esteja errado, acredito que estou rsrsrsr ) que os tamanhos dos campos não estão de acordo com o manual da NFe. Por exemplo o campo "Recebemos de:" segundo o manual a altura mínima deve ser 0,85 centímetros, verificando um DANFE impresso percebi que o tamanho é de 0,45.

Minha duvida é a seguinte: Estou olhando no lugar errado ? caso sim onde encontro o manual com as medidas para o DANFE ? Ou então eu entendi errado o manual ?

58c6eb95c3fcd_Semttulo.png.786809a0690daa0332e1d77060328858.png

Vai usar  o lado negro para contribuir ? 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Postado (editado)
4 minutos atrás, hleorj disse:

Vai usar  o lado negro para contribuir ? 

Desculpa amigo mas não entendi o que você quis dizer. Estou com uma dúvida e perguntei no grupo, porque as vezes o componente pode estar com uma falha ou então como eu mesmo disso no post, eu posso ter entendido errado o manual ou visto o manual errado.

Editado por tbalbinos

Thiago Balbino

Muriaé - MG

• Moderadores
Postado

- Se conferiu o manual de integração , 

- Se conferiu o que existe um problema na danfe.

Pode contribuir com o ajuste ? 

Ps : Seria usa o lado negro da força .

Projeto ACBr

Postado
1 minuto atrás, hleorj disse:

- Se conferiu o manual de integração , 

- Se conferiu o que existe um problema na danfe.

Pode contribuir com o ajuste ? 

Ps : Seria usa o lado negro da força .

Eu não posso afirmar se realmente está errado, gostaria da opinião de outro usuário que possua maior conhecimento. Caso realmente o DANFE esteja errado ai sim posso alterar e contribuir com a correção.

Thiago Balbino

Muriaé - MG

• Moderadores
Postado
6 minutos atrás, tbalbinos disse:

Eu não posso afirmar se realmente está errado, gostaria da opinião de outro usuário que possua maior conhecimento. Caso realmente o DANFE esteja errado ai sim posso alterar e contribuir com a correção.

Ta sem confiança ? Se leu o manual e tem a informação . 

Só, seguir regras do antes e depois , com PDFf demostrando a sua sugestão de atualização.

Que outros usuários irão opinar.

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.