Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

Alguém pode me ajudar com a compilação do ACBr habilitando o uso para Firemonkey no Windows? Descomentei a linha "{$DEFINE FMX}" mas no momento de reinstalar  são apresentados vários erros na unit \ACBrDevice.pas (log abaixo). Estou tentando no Delphi Berlin 10.1 update 2. Mas já tentei no Seattle antes e também deu o mesmo erro.

log_Delphi_10.1_Berlin.txt

Postado
11 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Você já não estava tratando aqui 

sobre isso?

Leia as regras do fórum!

Acho que é necessário fazer uma refatoring e aplicar correções pois ele não está por completo

Sim, estava mesmo Juliomar, mas pensei que tivesse infringido alguma outra regra do forum e por isso aquela minha indagação não havia sido respondida, já que o assunto deixou de ser o ACBrNFE e passou a ser sobre a instalação/recompilação. Peço desculpas para toda a comunidade se infringi as regras ou errei na minha interpretação. Vou reler as regras do forum, obrigado.

• 1 mês depois ...
Postado

Como faço pra instalar o Firemonkey no Delphi Berlin 10.1?

Eu fiz a instalação completa, mas não encontrei nem o Firemonkey e nem a opção DataSnap.

Alguem poderia dar um help?

Obrigado!

Postado
Em 28/04/2017 at 18:55, Juliomar Marchetti disse:

Abre o arquivo ACBr.inc e veja que está comentado o define do firemonkey, basta descomentar.

quanto ao datasnap não entendi?

Bom dia!

Eu fiz a instalação do Delphi Berlin, mas não aparece para criar um novo projeto com  DataSnap Server e nem a opção do Firemonkey.

Não sei se fiz algo de errado na instalação!

• 2 meses depois ...
Postado

depois de instalado, configurar a IDE para ficar semelhante ao DELPHI7:

no regedit do Windows localize e altere: HKEY_CURRENT_USER\Software\Embarcadero\BDS\14.0\Form Design "Embedded Designer" (REG_SZ) = "False" 
obs.: fazendo isto não vai funcionar firemonkey para aplicações multi-device - não é recomendado fazer

• 6 meses depois ...
Postado
Em 08/03/2017 at 08:38, Earmarques disse:

Pessoal,

Alguém pode me ajudar com a compilação do ACBr habilitando o uso para Firemonkey no Windows? Descomentei a linha "{$DEFINE FMX}" mas no momento de reinstalar  são apresentados vários erros na unit \ACBrDevice.pas (log abaixo). Estou tentando no Delphi Berlin 10.1 update 2. Mas já tentei no Seattle antes e também deu o mesmo erro.

log_Delphi_10.1_Berlin.txt

corrigi os erros para compilar com a diretiva FMX habilitada

segue diff

acbrfmx.diff

• Obrigado 1
  • Fundadores
Postado

Seu Patch parece ter várias modificações não necessárias... e sem uma explicação detalhada, do que motivou a modificação em cada arquivo... fica difícil aplicar...

Aqui por exemplo:

{$IFNDEF FMX}
      RLLayout.UnlimitedHeight := True; // ****** ATENÇÃO ******
      {$ENDIF}

Essa propriedade é necessária e não pode ser suprimida... Reinstale o Fortes

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
Em 16/02/2018 at 16:34, Daniel Simoes disse:

Seu Patch parece ter várias modificações não necessárias... e sem uma explicação detalhada, do que motivou a modificação em cada arquivo... fica difícil aplicar...

Aqui por exemplo:

{$IFNDEF FMX}
      RLLayout.UnlimitedHeight := True; // ****** ATENÇÃO ******
      {$ENDIF}

Essa propriedade é necessária e não pode ser suprimida... Reinstale o Fortes

já removi das minhas alterações, no outro tópico estou postando sem essa alteração.

• Confuso 1
  • 6 meses depois ...
Postado

Ola Colegas,

Não abri novo post devido ao assunto ser praticamente o mesmo.

Estou precisando dos seguintes componentes que rode no FMX android: ACBRPosPrinter + ACBrNFeDANFeESCPOS + ACBRNFe.

Alguem já conseguiu implementar? O serviço poderá ser pago a parte...

No aguardo!

• Este tópico foi criado há 2406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...