Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde a Todos!

Desculpe se abri um novo tópico sem necessidade.

É que não encontrei algo que pudesse me ajudar nesse sentido.

Pois bem... é minha primeira postagem aqui no fórum.

Eu utilizava o Cobrebem e agora estou ajustando meu SW para o ACBR.

Na Emissão do boleto, tudo ok.

Porém não estou conseguindo finalizar os testes com o Banco Itaú (segue arquivo ini com os boletos que estou enviando).

Está rejeitando conforme abaixo:

MotivoRejeicao1=OCORRÊNCIA -OCORRÊNCIA INVÁLIDA
 

Alguém poderia me auxiliar onde estou errando ou falta algum campo para ser informado?

 

Agradeço a todos!

Titulos.ini

CB010300.REM

Postado

isso nao é erro da ocorrencia de entrada? A de registrar o titulo? Confere na posicao se está gerando o codigo da ocorrencia correta.

pega o manual do cnab240 e veja se esta certo as posicoes dentro do txt.

Postado

Boa Noite acgubamg!

Obrigado por tentar me ajudar.

Baixei o manual, porém estou usando o CNAB400.

Verifiquei o campo ocorrência (posições 109-110).

Nesse local está exatamente o que manda o manual, ou seja, "01". (Remessa conforme manda a Nota 4 do manual).

Não consegui encontrar o que possa estar ocorrendo.

Se alguém tem mais alguma sugestão.... agradeço!!

Amanhã entrarei em contato com o banco para ver o que possa estar ocorrendo.

Manterei o post atualizado.

 

Obrigado!!!

  • Este tópico foi criado há 2816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.