Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao consultar Status (Navegador em modo OffLine)


rodolfo
  • Este tópico foi criado há 3728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, não sei se alguns já tiveram este problema mas estou postando para que possam ter conhecimento em como resolver.

Ao consultar o status do serviço, ou tentar fazer qualquer outra coisa que comunicava com a SEFAZ estava recebendo esta mensagem:

"O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfeconsulta2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeConsulta2."

Notei que o internet explorer estava configurado como "TRABALHAR OFFLINE", voltei a configuração para trabalhar online e realizei o teste do status e deu certo, somente notei que não estava trabalhando offline porque não estava conseguindo abrir o ftp da empresa no micro e notei na barra que estava offline e fui acertar isso e acabou dando certo, depois fiz o teste e era isso mesmo que estava impedindo.

Enfim, só estou postando para que outros que tiverem com dificuldades possam achar a solução mais rapidamente, se alguem tiver alguma função que faz a verificação do internet explorer se esta trabalhando offline agradeceria se postasse aqui.

Rodolfo Goulart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...

Senhores, boa tarde.

 

estou utilizando a versão 310. Até 11/07/14, funcionava perfeitamente. Agora, quando tento consultar o status do serviço, o erro se apresenta. Já tentei de tudo. Se utilizo a versão 200, funciona perfeitamente. O que pode estar ocorrendo. Utilizo o SEFAZ-SP.

 

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Senhores, boa tarde.

 

estou utilizando a versão 310. Até 11/07/14, funcionava perfeitamente. Agora, quando tento consultar o status do serviço, o erro se apresenta. Já tentei de tudo. Se utilizo a versão 200, funciona perfeitamente. O que pode estar ocorrendo. Utilizo o SEFAZ-SP.

 

Por favor, me ajudem.

 

Chegou a verificar junto ao SEFAZ? Vários usuários estão relatando instabilidade no SEFAZ/SP.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys, obrigado pelo retorno.

 

Já verifiquei e está em ordem. O que me chama a atenção é que eu tenho uma outra máquina e nesta funciona perfeitamente. Já fiz de tudo, já segui todas as orientações, mas não vai.

 

A unica diferença entre as máquinas é que a que não funciona utiliza NET Vitua como internet e na que funciona utilizo um 3g Nextel.

 

Se aciono direto pelo internet explorer, funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite a todos, 

 

Tenho o sistema em um Cliente e funciona normalmente, em outro Cliente (com o mesmo executável) o sistema não funciona, e apresenta 

a mensagem de erro no retorno da sefaz. (Vários Clientes)

 

O que está confundindo é que a Sefaz esta apresentando problemas. Mas pq um cliente consulto normalmente, e o outro não consulta ?

Estou conectado nos 2 ao mesmo tempo neste momento fazendo os testes !

 

Tem mas alguma coisa que posso fazer ? existem vários Clientes parados e dia 16/07 vai ser o Caos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim verifique a internet de um e do outro!

com certeza há diferenças e também veja os locais!

veja não é que esteja totalmente fora mas está instável e não é só contigo é geral! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.