Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2827 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia

Estou usando uma versão Trial, baixei no site da Embarcadero, eu consigo instalar o ACBR Truck2 pelo Ibinstall?

Estou tentando e não estou conseguindo, poderia me ajudar por favor.

Obrigado

Postado

Juliomar

bom dia 

Estou tentando instalar manualmente e não estou conseguindo,,, ja procurei no furun e não achei sobre o assunto.,,

me da uma luz por favor

• Moderadores
Postado

certo !

me informe detalhes pois sem ele não saberei lhe ajudar!

primeiro chegou a ler o pdf que tem no svn? lá tu consegue ver as dependências de cada pacote! lembrando que dll terá que copiar manualmente e registrar as necessárias.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Juliomar

Não li o pdf, onde fica o pdf , qual o nome do arquivo , não achei.

tô à 7 dias tentando instalar o acbr no Rad Stuido Berlin e não consigo. me ajuda

por favor.

Postado

Julinomar

Achei o PDF, se eu instalar o truck2 no delphi7, vou conseguir gerar a NFe da mesma forma que faço com o truck1 atualmente no delphi 7,  que ja esta funcionando, pois estou tentando compilar o acbr truck2 no RAD e ta dando uma monte de erros, to achando que é por causa da versão Trial, acho melhor providenciar a compra da versão original e testá-lo, o que voce acha melhor eu fazer?

me da uma direçao por favor

• Consultores
Postado

Boa tarde,

Utilizo os componentes do Trunk2 deste que foi liberado juntamente com o Delphi 7 até hoje e esta funcionando sem nenhum problema.

Utilizo também com o XE6 e não tive nenhum problema.

Lembre-se que agora o ACBr só da suporte para os Documentos Auxiliares (DANFE, DACTE, etc) feitos em Fast e Fortes Report.

Sendo assim há necessidade de você ter o Fast ou o Fortes instalado antes de instalar a suite ACBr.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Moderadores
Postado

Veja o Italo já lhe informou maiores detalhes mas vou complementar!

não estamos escrevendo mais nada pensando na compatibilidade com o delphi 7 !

então sugestão é migrar, quanto aos erros mesmo no trial ele funciona !

não sei se notou mas voltou a promoção da IDE starter edition para quem fatura até mil dolar ano!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Boa tarde !!!

Amigos Ítalo e Juliomar,

Muito obrigado pela atenção no meu caso, fico grato pela dedicação as minhas perguntas, deu uma clareada.

Vou seguir as orientações .

Obrigado

Postado

Olá

boa tarde

Tive um bom avanço, consegui compilar os pacotes na ordem de dependências,,,, mas quando vou tentar compilar o pacote Acbr_DFEComum, ocorre o seguinte erro: ACbrDFECapicom.pas(46): F2613 Unit "JwaWinCrypt' not found,

mas ja compilei os pacotes : ACBrOpenSSL, ACBrTCP, PCNComum sem nenhum erro

o que estou fazendo de errado.

boa tarde

Segue print da tela do erro

Obrigado

ERRO_INSTALACAO.jpg

Postado

bom dia ,,,

Apaguei todos os dcu pelo apagarCBR.bat ,,, removi todos os componentes ACBR, instalalei todos os pacotes novamente com sucesso, 

quando vou abrir o exemplo de Consulta CNPJ , ocorre o erro anexo. nos paths -> options libarry , ja estão todos os pasths dos fontes , será que tem algo errado que não estou vendo.

por favor me ajude.

erro_no_exemplo.jpg

erro_exemplo_consulta_cnpj.jpg

Postado

Juliomar

bom dia 

Obrigado pela atenção no meu caso,,, mas conferir os paths e esta certinho, o erro persiste, segue tela pra sua analise.

Obrigado

GSN / SP

erro_01_03_rad.jpg

erro_01_03_compilacao_library.jpg

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...