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dev botao

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Boa tarde amigo, na verdade esse problema ocorre até mesmo com 1 lote, vai bastante da "sorte" na hora de emitir, infelizmente o servidor Betha(ao menos é o único que ocorre esses problemas pros meus clientes) é bem instável, há momentos que chega demorar mais de 45 minutos para processar um RPS, dessa forma, quando o sistema tenta consultar a situação do lote após a emissão e não retorna nada pelo fato de não ter sido processado ainda, ele retorna essa rejeição sem valor.

No meu sistema fiz uma opção pro contribuinte selecionar se deseja que o lote seja consultado após emissão, especificamente pra esses provedores que tem alto tempo de resposta, então fica a responsabilidade do usuário verificar na prefeitura quando a nota foi processada, para então consultar no sistema o lote e retornar as informações corretas, é uma verdadeira gambiarra que esses provedores nos obrigam a fazer...

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Boa tarde Wess....

E verdade esses servidores são realmente difícil de trabalhar estamos tendo Cliente que já esta de saco cheio com isso e que estão a pode de romper o contrato...mas fazer o que neh....

1 hora atrás, Wess disse:

Boa tarde amigo, na verdade esse problema ocorre até mesmo com 1 lote, vai bastante da "sorte" na hora de emitir, infelizmente o servidor Betha(ao menos é o único que ocorre esses problemas pros meus clientes) é bem instável, há momentos que chega demorar mais de 45 minutos para processar um RPS, dessa forma, quando o sistema tenta consultar a situação do lote após a emissão e não retorna nada pelo fato de não ter sido processado ainda, ele retorna essa rejeição sem valor.

No meu sistema fiz uma opção pro contribuinte selecionar se deseja que o lote seja consultado após emissão, especificamente pra esses provedores que tem alto tempo de resposta, então fica a responsabilidade do usuário verificar na prefeitura quando a nota foi processada, para então consultar no sistema o lote e retornar as informações corretas, é uma verdadeira gambiarra que esses provedores nos obrigam a fazer...

 

Postado
Agora, Wess disse:

@UEMERSON NEGREIRO DA SILVA infelizmente não temos muito o que fazer além do que passei no post anterior sobre a solução paliativa que adotei, já é uma briga de tempos com a Betha, em 2015 já ocorria esse tipo de problema.

Blz... Jovem..

O Único problema e tentar colocar isso na cabeça dos clientes.....mas mesmo assim abrigado pelas dicas...

 

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