Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no Schema XML do lote de NFe apenas para UF do PR


Josemar Sabino
  • Este tópico foi criado há 2780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

36 minutos atrás, Josemar Sabino disse:

Bom dia galera.

Vocês tem alguma ideia de onde pode ser o problema. Estou gerando uma nota fiscal e apenas para um cliente da UF do PR informa o seguinte : 

Falha no Schema XML do lote de NFe

Para qualquer outra UF que eu faço emissão não esta dando erro nenhum.

 

Escreva o erro por inteiro, ou mesmo anexe o XML que você está tentando transmitir.

Na maioria das vezes é algum campo fora do layout, tipo um CEP, placa de veículo, etc.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foi resolvido mas apenas a criterio de informaçã foi feito o seguinte : O CFOP cadastrado era 6405. Passei no validador da TecnoSpeed e o mesmo rejeitou. Alterei para 6101 e foi autorizou. No meu ponto de vista esta errado, mas passei a bola agora para a contabilidade informar o cfop correto para este tipo de nota.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera apenas para concluir. Contador falando que existia o cfop 6405. Tive que ligar em outra contabilidade para me auxiliar e me dar uma consultoria onde me informaram que não existia este CFOP 6405. Depois de brigar, discutir, eu mesmo analisar foi sugerido o cfop 6403 que deu certo.

O problema ´´e que os contadores atuais tem que se atualizar senão não rola mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.