Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Vamos lá, fiz pesquisas nos tópicos sobre o assunto e encontrei diversos, mas nenhum deles resolveu na questão que estou aqui, acredito que meu problema esteja relacionado a LocalWeb, visto que envia corretamente pelo gmail e em outros clientes também, porém email em específico nada que foi colocado como solução resolveu, desde troca de porta, autenticações...

Já conectei na conta do cliente com o Thunderbird e está ok, por isso acredito que possa ser algo relacionado a alguma configuração direto na LocalWeb, tipo o "aplicativo menos seguros" do Gmail, por isso estou postando aqui para saber se alguém passou por esse problema de envio de email pelo ACBR usando um email corporativo hospedado na localweb e conseguiu?

 

 

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

  • 2 meses depois ...
Postado (editado)
Em 14/02/2017 at 18:43, ronnei disse:

Vamos lá, fiz pesquisas nos tópicos sobre o assunto e encontrei diversos, mas nenhum deles resolveu na questão que estou aqui, acredito que meu problema esteja relacionado a LocalWeb, visto que envia corretamente pelo gmail e em outros clientes também, porém email em específico nada que foi colocado como solução resolveu, desde troca de porta, autenticações...

Já conectei na conta do cliente com o Thunderbird e está ok, por isso acredito que possa ser algo relacionado a alguma configuração direto na LocalWeb, tipo o "aplicativo menos seguros" do Gmail, por isso estou postando aqui para saber se alguém passou por esse problema de envio de email pelo ACBR usando um email corporativo hospedado na localweb e conseguiu?

 

 

Boa tarde,

já fiz um teste com locaweb, e só consegui enviar o e-mail definindo a propriedade SetSSL := True.

 

2 horas atrás, suportemgmobile disse:

Cadastrei o email do gmail e também não funcionou.

Com conta do gmail eu ainda não testei, só lembro que primeiro deve habilitar nas configurações para a conta aceitar conexões de POP/SMTP.

Att

Ricardo

Editado por RicardoVoigt
  • Este tópico foi criado há 2770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.