Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos

Estou com um problema a vários dias e não estou conseguindo resolver, procurei algumas postagens sobre o assunto aqui no fórum mas todos estavam em abertos e não respondidos, ou não estava clara a solução.

Em alguns casos alguns clientes meus, estão transmitindo a nota fiscal e por algum motivo (queda de internet, instabilidade na rede, queda de energia) não estou conseguindo receber os dados de retorno da nota  principalmente o xml da nota(ACBrNFe.NotasFiscais[Index].XML), então criei uma função pra consultar a nota fiscal, porém ao consultar a nota vem sem os dados do nó <infProt> e a nota na impressão fica como não autorizada, tentei usar a opção ACBrNFe.DownloadNFe, porém pelo que li no fórum não serve para essa opção e segundo esse tópico não funciona mais.

Independente, preciso achar uma solução, ou eu garanto que a nota seja emitida e eu receba o retorno com o XML ou eu consiga pegar esse XML depois, qualquer uma das duas opções é válida, alguém já passou por isso sabe uma possível solução?

obs: Já tentei mudar a propriedade intervalo tentativas porém também não obtive exito.

um abraço.

Postado

Bom dia.

Já tinha lido esse Tópico, foi assim q eu fiz a função de consultar, porém não tinha percebido que se preencher a nota através do loadfromfile não precisava passar a chave danfe no parâmetro da função consultar. Apenas tirei o parâmetro e tudo deu certo...

Obrigado pela dica.

• Este tópico foi criado há 2840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.