Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BOLETO HSBC IMPLEMENTANDO...


netstart
  • Este tópico foi criado há 4005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde estou tentando desenvolver o boleto do HSBC mas estou com alguns probleminhas , não da erro e nem nada mas mas não aparece a opção para eu escolher no delphi a cobHSBC como eu criei , será que alguem pode dar uma olhadinha , fiz a remessa e a parte do boleto para testar , falta ainda o retorno , pois vou tentar acabar a remessa e a impressão para dar continuidade , vou enexar, desde já agredeço a atenção ...

ACBrBoleto.pas

ACBrBancoHSBC.pas

Jorge – Analise / Desenvolvimento de Sistemas

Netstart Informatica - (18)3642-0900

www.netstart.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia , já consegui fazer aparecer , mas obrigado mesmo assim , é que eu tinha esquecido de adcionar a unit do dpk, agora estou brigando com a linha digitavel que no HSBC é tem algumas diferenças para complicar ainda mais ..., assim que conseguir terminar vou postar aqui no forum , para o pessoal avaliar e colocar no componente ...

Jorge – Analise / Desenvolvimento de Sistemas

Netstart Informatica - (18)3642-0900

www.netstart.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom dia , já sim, só estou aguardando o cliente me enviar o retorno para testar , já homologuei a remessa e a impressão ,o cliente já está emitindo e já realizou pagamentos, vou colocar já para o pessoal se quiser conferir , só lembrando que segui o modelo dos outros , não tem experiência com esse tipo de programação, mas fiz o máximo que consegui para deixar igual , espero ter contribuido com o projeto , já que uso a bastante tempo o acbr e sempre que precisei o pessoal me auxiliou pelo forum , segue em anexo as units que eu mexi ,peço que os moderadores avaliem e coloquem no svn ....

UnitsAlteradas.rar

Jorge – Analise / Desenvolvimento de Sistemas

Netstart Informatica - (18)3642-0900

www.netstart.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

netstat, estou com uma situação na emissão dos boletos para o HSBC que é a seguinte, após gerar o boleto e tentar efetuar o pagamento digitando a linha digitavel eu obtenho a seguinte mensagem do Banco "Digito Verificador inválido", se vc ou alguem puder dar um help agradeço, segue dados da Conta caso possa ajudara detectar o problema:

Nr Banco: 399

Codigo Cedente: 4262174

Nr Carteira: 01

Nr da Agencia: 1153

Nr C/C: 03525-38

Modalidade: CNR

Nr Convenio: 1153035253

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Administradores

Boa tarde Jorge.

Vc conseguiu concluir a homologação do HSBC? em breve iremos disponibilizar no svn e caso tenha alguma alteração para adicionar, ai aproveitamos e colocamos a unit mais atualizada.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, acabei de receber a documentação atualizada do HSBC que creio que possar ser muito útil.

 

Segue também a o fonte com as alterações no campo digitável conforme a documentação para ser atualizado no Tortoise.

 

Acabei de enviar os boletos para o HSBC, creio que até 15/10/2013 obtenha a aprovação.

 

Segue anexos.

Codigo Barras COB.pdf

ACBrBancoHSBC.pas

Editado por LUIZ_bhsoft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.