Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Bom dia usamos o ACBRmail.

Após baixar atualização do ACBR passou a ocorrer erro ao enviar e-mail: "SMTP Error: Unable to Login."
Verificamos que ocorreu alteração no arquivo ACBRMail, na linha 657:

if fSMTP.Login and fSMTP.AuthDone then
A atualização é dia 02/09/2016 as 12:29:53, com o seguinte comentário: "Adicionada verificação para saber se a Autenticação ocorreu com sucesso..."
Sem a verificação (and fSMTP.AuthDone) funciona normalmente.
Qual a finalidade ou o que posso fazer para ignorar essa verificação?

[]'s
Marcio
Postado (editado)

Obrigado pelo retorno Daniel,

Caso o servidor usado não possuir Autenticação acontece o problema, pois o retorno do servidor SMTP é false. Tem como ignorar essa condição?

[]'s
Marcio

Editado por Marcio
Postado

Usamos servidor próprio sem autenticação SSL seria isso? Hoje é feita conexão através apenas de login e senha com autenticação de texto não criptografado. Será que seria o caso de ter uma opção para requerer autenticação tbm?

[]'s
Marcio

• Membros Pro
Postado

Olá amigos, estou enfrentando o mesmo problema do nosso coleta Márcio, o e-mail de meu cliente que utiliza domínio próprio parou de funcionar, porém os gmails, yahoo continuam funcionando normalmente, preciso de ajuda para resolver o problema, pois a empresa parou de enviar e-mail, é realmente necessário manter esse "if" no componente qual verifica sucesso na conexão conforme o Daniel Simoes disse?

Alguém tem alguma sugestão do que podemos fazer?

• Fundadores
Postado

Como já informei no tópico... preciso de dados reais, para uma conexão nesse servidor, a fim de debugar e saber o que está ocorrendo...

Se removermos esse IF, podermos ter problemas que suportam vários métodos de autenticação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado
17 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Como já informei no tópico... preciso de dados reais, para uma conexão nesse servidor, a fim de debugar e saber o que está ocorrendo...

Se removermos esse IF, podermos ter problemas que suportam vários métodos de autenticação...

Entendi sua colocação, eu até posso te passar todos os dados do e-mail ou contato skype para fins de testes, porém gostaria de um e-mail seguro para te enviar os dados do e-mail para os testes, pois não posso divulgar os dados aqui no fórum aberto.

• Fundadores
Postado
Em 07/02/2017 at 17:38, SisComp - Proc. de Dados disse:

vou falar com meu gerente, se ele autorizar o envio dos dados, já te mando. Obrigado!!!

Obrigado pelo envio das informações de login...

Fiz alguns testes, e o envio do e-mail ocorreu com sucesso, a autenticação ocorreu com sucesso (veja imagem abaixo).... Enviei para o seu e-mail, um dos meus testes...

Acredito que o seu problema, seja a autenticação em TLS, que requer uma versão mais recente do OpenSSL (1.0 ou superior)

Por favor veja esse tópico, para compilar o seu ACBr usando as DLLs da MinGW, que permitem o uso de versões mais novas do OpenSLL

AuthDoneTLS.jpg

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...