Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2858 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite

Estou implementando o SAT com o ACBrSAT, porém tenho o seguinte erro quando vou gerar o SAT em produção, a assinatura do aplicativo comercial foi associada ao sat pelo Gerenciador Kryptus, versão 0.07, com sucesso, ja revisei o fonte, e ao que me parece está tudo dentro da normalidade, Efetuei os mesmos testes utilizando o ACBrSat testes e obtive a mesma resposta, porém gostaria de saber se, nos fontes do ACBrSat vi que existem uma const inbicializando uma assintura AC, isso pode interferir, em homologação utilizando a chave para testes padrão de testes , funciona.

Gostaria de saber se é realmente uma divergência no aparlho , na chave gerada, se no satKrytpus tem algum adendo, ou se no meu fonte estou enviando os dados errados.. Segue tela para verificação, da minha aplicação informando o erro, trecho do fonte onde gero e envio, e chave e um CFe enviado.

Observação, no Cfe enviado a chave está informada corretamente, efetuei a programação utilizando um SAT testes Bematech, com o layout 0.06, não sei se isso interfere.

tela erro sat.png

Codigo enviosat.txt

AD20170206014611-065800-env.xml

Postado
6 horas atrás, carlosevania dias disse:

Boa noite

Estou implementando o SAT com o ACBrSAT, porém tenho o seguinte erro quando vou gerar o SAT em produção, a assinatura do aplicativo comercial foi associada ao sat pelo Gerenciador Kryptus, versão 0.07, com sucesso, ja revisei o fonte, e ao que me parece está tudo dentro da normalidade, Efetuei os mesmos testes utilizando o ACBrSat testes e obtive a mesma resposta, porém gostaria de saber se, nos fontes do ACBrSat vi que existem uma const inbicializando uma assintura AC, isso pode interferir, em homologação utilizando a chave para testes padrão de testes , funciona.

Gostaria de saber se é realmente uma divergência no aparlho , na chave gerada, se no satKrytpus tem algum adendo, ou se no meu fonte estou enviando os dados errados.. Segue tela para verificação, da minha aplicação informando o erro, trecho do fonte onde gero e envio, e chave e um CFe enviado.

Observação, no Cfe enviado a chave está informada corretamente, efetuei a programação utilizando um SAT testes Bematech, com o layout 0.06, não sei se isso interfere.

Você pode testar essa assinatura no portal SGR-SAT, no seu perfil de software house. Verifique também se você não está usando um certificado diferente do cadastrado.

• Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 2858 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...