Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Um cliente passou a utilizar o provedor Locaweb, e lá utiliza email seguros (TLS), e mesmo eu marcando TRUE no parâmetro TLS da função EnviarEmail o email do boleto não vai, fica travado o sistema.

Tem alguma propriedade que posso alterar para enviar estes emails?

Pela atenção, obrigado

Postado

Boa tarde Celso,

Na imagem que me enviou das respostas, o email dá erro de login 2 vezes antes de dar certo o envio, e funciona apenas na 3ª tentativa.

Estou utilizando a funcão: ACBrBoletoEmail1.EnviarEmail(...

Quando eu mando enviar o email ele da a exceção na ACBrBoleto.PAS:

procedure TSendMailThread.Execute;
var
   I: integer;
begin
   inherited;

try
     Terminado := False;
     try
       if not smtp.Login() then
          raise Exception.Create('SMTP ERROR: Login:' + smtp.EnhCodeString+sLineBreak+smtp.FullResult.Text);

com a seguinte mensagem: SMTP ERROR> Login:???Other undefined Status.

Como posso fazer para ele ficar "tentando" mais vezes antes de aparecer a exceção?

Erro_EmailBoletoACBR.jpg

Postado

Boa tarde,

Achei o erro... Na função eu tenho os dados do email de login e email do remetente.

No envio normal, esses dois dados podem ser diferentes, mas no email seguro, no teste que eu estava fazendo só deu certo quando eu coloquei os 2 emails iguais.

Quanto estava dando erro, o email de login era da locaweb e o email do remetente era um email de outro provedor. Ex: [email protected]. Quando eu coloquei o email do remente igual ao email de login aí deu certo.

Me diga uma coisa, tem um parâmetro que é "AguardaEnvio", neste caso, ele fica tentando até enviar? se der algum erro ele tenta novamente? Sabe me dizer o objetivo deste parâmetro?

Pela atenção, obrigado

• Este tópico foi criado há 2855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...