Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia meus amigos.

Esta acontecendo uma coisa estranha tenho um cliente que ao realizar o cancelamento da NF-e logo em seguida vamos pesquisar no site da SEFAZ e não mostra a mensagem de nota cancelada o que deve ser? É o windows7 já pedi para formatar e mesmo assim não realiza o cancelamento a internet dele é o MODEM DA TIM. Já faz um tempinho que está assim lembrando que estava cancelando normalmente parou do nada e agora acaba de acontecer com mais um cliente. Favor me passar as coordenadas o que devo fazer seria alguma configuração no I.E.

 

Agradeço Ricardo

Postado

Oi Ricardo

Não realiza o cancelamento mesmo muito estranho só neste cliente e agora apareceu em mais um cliente nossa é constrangedor eles falam queo problema está no sistema affe já atualizei e mesmo assim não cancela,

 

Obrigado

  • Membros Pro
Postado
2 horas atrás, ricardoautomacao disse:

Oi Ricardo

Não realiza o cancelamento mesmo muito estranho só neste cliente e agora apareceu em mais um cliente nossa é constrangedor eles falam queo problema está no sistema affe já atualizei e mesmo assim não cancela,

 

Obrigado

A principio o ideal seria vc gravar em banco de dados o protocolo de cancelamento. Quando vc envia um cancelamento o sistema gera um protocolo de cancelamento. Em ultimo caso vc tem o protocolo.

  • Este tópico foi criado há 2854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.