Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na validação do XML para pessoa jurídica

microporto.suporte
  • Este tópico foi criado há 2831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Na validação para pessoa física sem problema, valida normalmente mas para pessoa jurídica estou com um erro ao validar o XML na versão 3.10 ,

não utilizo o ACBrMonitor faço direto pelo sistema e me gera os erros conforme os anexos mostram. Quando omito o icmscn102 ou icmssn101 surge um erro e quando coloco surge outro. tem alguma propriedade que iniba a tag do icms para o caso de uma empresa simples nacional emitir nota para Pessoa Juridica com a ST 102 sem surgir a tag do icms? Ou algum exemplo onde posso ter como base a forma correta?

NFe35170102020983000153550010000000031000000031-assinado.xml

erro.JPG

imagem.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderadores

É obrigatório informar o CSOSN caso use o regime Simples Nacional (CRT=1).

O segundo erro indica uma nota adicionada ao ACBrNFe sem nenhum preenchimento, até o número da nota está 0. Algum erro no seu código, com certeza.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Link para o comentário

5 horas atrás, microporto.suporte disse:

estou informando sim conforme este anexo. E a nota está sendo informada também, quando comento ICMSSN := icmssn101 ou icmssn102 sai e dá o erro 'ICMSSN' is unexpected e quando descomento da o erro Falha na validadção dos dados da nota.

imagem1.JPG

Para o simples nacional(CRT=1), o certo não seria informar o campo CSOSN ao inves deste ICMSSN ?

Digo no componente ACBrNFe, não no XML.

Att

Ricardo

Editado por RicardoVoigt
Digo...
Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 2831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...