Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, @Italo Jurisato Junior

Hj recebi a noticia de que o sistema EGoverneiss sofreu alterações em seu leiaute e validação conforme imagem em anexo. Está validando o percentual de aliquota especial para contribuintes do simples nacional.(mensagem em anexo).

Existe campo no ACBR para preenchimento desta Aliquota?

No aguardo 

Fábio eduardo.

Egoverneiss-Sistema ISS.png

• Membros Pro
Postado

@Italo Jurisato Junior, bom dia

O EGoverneISS não possui arquivo XSD, o que temos acesso pelo site é apenas o leiaute com os campos(anexo).

Enviei o XML para o suporte da Prefeitura de Osasco e o que me foi passado é que o formato do campo aliquota está incorreto. O componente ACBR esta enviando com 4 casas decimais ao invés de duas.

A algum parametro ou configuração que eu possa alterar para mudar este formato.

Em anexo esta o XML de envio onde a tag ALIQUOTA esta com formato 12.7800 ao inves de 12.78 conforme orientação do suporte de Osasco.

No aguardo

@Fábio Eduardo de Souza

Keycom.XML

Manual_Emissao_NFe_WebService2_V5.pdf

• Membros Pro
Postado

@Italo Jurisato Juniorbom dia, 

Estou em contato com a prefeitura de Osasco e esta havendo um desencontro de informações quanto ao que devemos preencher no campo aliquota, referente a nova validação do EGoverneiss.

Como os leiautes e informações que nos são passadas são muito porcas, vou apurar melhor os fatos para te passar com certeza as alterações que devem ser feitas e se realmente devem ser feitas.

De novo estou esbarrando na falta de informação da prefeitura de Osasco e do provedor porco do EGoverneiss.

Agradeço por enquanto, e finalizando as apurações te passo um parecer.

@Fábio Eduardo de Souza

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, @Italo Jurisato Junior

Depois de varias trocas de emails com o pessoal de Osasco, necessitei apenas preencher o campo Aliquota com o percentual de ISS aplicado a empresa e as notas fiscais voltaram a ser validadas.

Novamente o problema todo estava na falta de informação que do "MANUAL DO CONTRIBUINTE" que é disponibilizado no site de Osasco.(Muito ruim).

Enfim, não será necessária nenhuma alteração por parte do ACBR. Obrigado e desculpe por aciona-los sem necessidade, se tratando de EGoverneiss procurarei vasculhar e entender melhor as informações passadas nos leiautes.

Abraços.

@Fábio Eduardo de Souza

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.