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dev botao

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Postado

Prezados,

estou com problemas com os clientes que atualizaram seus certificados da certisign.

Rejeição: Erro não catalogado não foi possivel encontrar o certificado da AC

Atualizei o acbr e reinstalei as cadeias de caracteres que esta no link

https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/downloads/hierarquias/icp-brasil/nf-e

 

E nada resolve. Continuo obtendo o mesmo resultado. Algo que eu não esteja fazendo correto?

Atenciosamente,

Darlana Nogueira

Postado

Estou com o problema em mais de um cliente

em dois deles, instalamos tudo novamente. Não resolveu,

Em outros reinstalamos as cadeias de caracteres, também sem solução.

Atualizei o acbr, gerei nova versão do executável e também sem sucesso.

Darlana Nogueira

Postado
5 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não é a mesma coisa que postou aqui:

 

Sim. Juliomar.

Como o assunto do tópico era outro, e bem especifico para o erro de Rejeição Certificado transmissor. E, e muitos clientes ligando com este outro erro, pensei que ser mais especifica poderia ajudar melhor a obter uma resposta mais especifica.

Não tive a intenção de bombardear, ou encher de repetições. Como não temos como excluir uma postagem própria. Acabei por gerar uma redundância.

Desculpe.

Porem, ainda não encontrei a solução.

Postado

Boa tarde, também tenho o mesmo problema com um cliente no MG em um software proprietário e no emissor gratuito, o certificado do cliente foi emitido no dia 12/01/2017, logo após a atualização das cadeias da RFB.

Postado

Pessoal,

entrei em contato com a SEFAZ/MG pelo telefone e sem sucesso.

As atendentes não tem resposta. E solicita que envie e-mail pelo Fale Conosco

Encaminhei, e ate o momento nenhuma resposta coerente.

Quem estiver com o problema, se puder enviar e-mail para a SEFAZ também, para que o problema seja identificado mais rápido possível, será de grande valia.

Permanecendo o erro após seguir os passos acima, orientar o contribuinte a enviar email para o Fale Conosco da SEF no link http://www4.fazenda.mg.gov.br/faleconoscoservico/ informando também:

• qual programa emissor da NF-e está sendo utilizado;
• qual certificado digital e de qual autoridade certificadora;
• em qual ambiente está tentando transmitir (homologação ou produção);
• arquivo XML da referida nota;
• dados cadastrais do estabelecimento (CNPJ, IE e Razão Social);
• tela de erro.

 

Postado

Bom dia Darlana.

Encontro com mesmo erro porém, como o serviço de contingência(SVC-AN) está funcionando a emissão, parece mesmo que o SEFAZ MG esteja precisando atualizar as cadeias de certificação. Vamos aguardar.

 

 

Att.

Postado

Pessoal,

apesar da sefaz ter me encaminhado essa resposta. Parece que voltou a funcionar.

Valeu mais uma vez pela força.;) 

FALE CONOSCO

 

Ref. a mensagem: 57.939

 

Senhor(a), bom dia!

Conforme orientação da consultoria responsável, informamos que enviamos o referido erro para análise da SEFAZ de Pernambuco, responsável pelo Aplicativo SEDIF.
O erro está sendo tratado pela área técnica da SEFAZ-PE, mas ainda não tivemos retorno quanto à solução do erro.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e solicitamos que aguarde.

"Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”.

*As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal.

Atenciosamente,

FALE CONOSCO - SEF/MG
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais
(31) 3303-7995 para outros estados e países

 

Para continuar aprimorando nossos serviços, gostaríamos de saber sua opinião sobre esse atendimento.

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*Você terá até o dia 25/01/2017 para dar sequência a este atendimento após esta data o mesmo será automaticamente encerrado.

Pergunta origem:
Prezados,
não estou conseguindo transmitir NF-e com certificado da certisign que foram atualizados recentemente. Os mesmo utilizam cadeia de certificado V5.
Preciso de orientação de como resolver esse problema.
Segue anexo os arquivos XML de envio e retorno.

Atenciosamente,
Darlana Nogueira
(31) 9 9105 1713

 

 

ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA, POR FAVOR, NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL

 

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